domingo, 31 de maio de 2009

Susan Boyle perde para bailarinos

Susan Boyle em 2ºSusan Boyle, a dona-de-casa escocesa de 48 anos que em semanas se tornou uma estrela mundial da música, acabou por ficar em 2º lugar na grande final do concurso ‘Britain's Got Telent'.

Contra todas as expectativas, Susan perdeu para o grupo de dança ‘Diversity', que obteve a maioria dos votos e foi considerado "absolutamente perfeito" na sua coreografia.

A aparente derrota da mulher que confessa nunca ter sido beijada na vida não será, contudo, obstáculo ao prosseguimento da sua inesperada carreira no ‘music-hall', já que as ofertas de contratos continuam a chover de todos os cantos do mundo.

Boyle, que já participou em inúmeros programas de televisão desde a sua estreia, em Abril, no ‘Britain's Got Telent', continua a ser disputada para actuar dos dois lados do Atlântico. O próximo passo será a gravação de um disco no Reino Unido, com edição simultânea nos Estados Unidos.

No final do concurso, Susan não se mostrou decepcionada com o 2º lugar. "Desejo o melhor do mundo aos vencedores", disse a escocesa, que regressou à sua aldeia seguida por um batalhão de repórteres. Como se tivesse ganho...

Manoel Carlos fala pela primeira vez da sua novela " Viver a Vida"

Apesar de estar no Rio de Janeiro, onde mora, Manoel Carlos tem acompanhado atenciosamente cada passo da equipe que já está na Jordânia, gravando as primeiras cenas de Viver a Vida, sua próxima novela global. “Eles mandam fotos, ensaios das cenas, tudo. Fico sabendo de tudo o que acontece, quase em tempo real. A equipe está em Jerusalém. Hoje, (quinta, 28) a Alinne Moraes e a Taís Araújo vão para a Jordânia. Por último elas vão para a França, para onde também vai o José Mayer e o Mateus Solano, que embarcam na semana que vem”, disse Maneco.Ele esclareceu ainda rumores de que já teria tido alguns atritos com Jayme Monjardim, diretor da trama, por conta de insatisfação com algumas cenas.“Como poderia estra insatisfeito com o Jayme, se ainda não estamos com o produto pronto? Se a fofoca derrubasse a nossa amizade, não seria amizade. Ele é meu amigo, meu parceiro e meu afilhado. Não existe rusga alguma”, disse.Manoel Carlos aproveitou para elogiar a beleza de Taís Araújo, que será a protagonista Helena.“Pedi ao Fernando Torquato que fizesse uma caracterização menos juvenil. A Taís está muito linda, alias ela é muito linda em qualquer lugar do mundo”, elogiou.

sábado, 30 de maio de 2009

Ideia para a programação da SIC - Verão


Programação:
06:00 SIC Notícias
10:00 Verão SIC
13:00 1º Jornal
14:00 Negócio da China
15:30 Verão SIC
17:15 Não Há Crise
18:10 Três Irmãs
19:00 Mulheres Apaixonadas (R)
20:00 Jornal da Noite
21:00 Caras e Bocas
21:45 Salve-se Quem Puder
22:45 Caminho das Índias
23:20 A Grande Família
00:15 Podia Acabar o Mundo
01:00 Noticiário da 01:00
02:00 Quando o Telefone Toca

- Esperamos pelos vossos comentários! Obrigada

Angelina Jolie quer criar os filhos em Lagos

Cansada do rebuliço dos EUA, Angelina Jolie quer criar os filhos num local sossegado, e Lagos preenche os requisitos. Segundo a imprensa internacional, a actriz terá contactado uma imobiliária algarvia para encontrar uma propriedade junto à praia.
A tomada de decisão intensificou-se por, segundo uma amiga de Jolie, esta estar grávida e querer que o quarto filho biológico nasça no nosso país. No entanto, desconhece-se se Brad Pitt também virá. “Nos últimos meses a relação não tem estado bem”, adianta a mesma amiga. Ao Fama, Júlio Barroso, presidente da Câmara de Lagos, não se mostrou surpreendido com a notícia e gosta da ideia. “Gostamos que pessoas como ela vivam em Lagos. Ela já demonstrou uma forte sentido social. Acho que vai fortalecer os laços familiares.”

PITT DUVIDA DA PATERNIDADE - A gravidez de Jolie Jolie é confirmada por uma amiga. Porém, um escândalo poderá estar iminente. “Brad e Angie estiveram separados e não fizeram sexo durante algum tempo.” Ao que parece, estão a ser feitos testes para confirmar a paternidade do actor. “Espero que ele seja o pai. Se não for a relação está definitivamente terminada.”

A nova série de verão dos Morangos com Açucar está a chegar: Veja o Promo!



Mini-pivots no ecrã da SIC

Mini-pivots no ecrã da SIC

Mini-pivots no ecrã da SIC.jpgO programa ‘Fama Show', da SIC, decidiu antecipar o Dia Mundial da Criança, que no nosso país se celebra na próxima 2ª feira, dia 1 de Junho. Assim, já este domingo, aquele magazine terá em estúdio um grupo de convidadas muito especiais: 5 meninas que, ao estilo do quinteto habitual de apresentadoras, serão as ‘pivots' do programa.

Com o mesmo ‘look' que as suas "colegas" adultas, as 5 meninas serão responsáveis pela apresentação, sempre acompanhadas pelas residentes Vanessa Oliveira, Cláudia Borges, Orsi Fehér, Liliana Campos e Rita Andrade. Veteranas e estreantes usarão as mesmas roupas, o mesmo calçado e o mesmo penteado.

O ‘Fama Show', que assim presta a sua homenagem às crianças, promete algumas surpresas nesta edição especial - entre elas a última entrevista de Luís Figo enquanto profissional de futebol e uma viagem pelo interior da casa do jovem cantor Mickael Carreira.

O programa vai para o ar este domingo, a seguir ao Primeiro Jornal da SIC.

Tom Cruise Careca?

Tom Cruise está a ficar careca A farta cabeleira era uma das suas imagens de marca. Agora, aos 46 anos, Tom Cruise é obrigado a aceitar as eternas leis do envelhecimento: está a ficar careca. E muito mais rapidamente do que desejaria.

O ex-sex-symbol começou a perder cabelo há já algum tempo. Ultimamente, porém, os sinais de calvície agravaram-se de forma galopante, para desespero de Tom e preocupação dos seus agentes artísticos.

O actor está a ficar mais careca e com os cabelos mais frágeis de dia para dia - adianta a ‘Star Magazine' na sua última edição. Para já, os tratamentos a que tem vindo a submeter-se permitem-lhe disfarçar a calvície, mas em breve nem a cosmética lhe valerá.

Exasperado, Tom lançou mão dos melhores produtos anti-queda disponíveis no mercado e recebe todas as semanas massagens com vista a estimular as glândulas capilares.

O actor é agora cliente habitual do "Rogaine", um vasodilatador à base de minoxidil indicado para casos extremos de androcalvície.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

A SIC deve mudar toda a sua programação? - Resultados

A SIC deve mudar toda a programação?

Sim - 74%

Não - 26%

Total de Votos: 126

Isto significa que o povo portuguÊs não está satisfeito com a programação da SIC, que em tempos era a estação mais vista do País.
Esperemos que Nuno Santos veja esta sondagem e que altere toda a sua programação de forma a conquistar o público português novamente.

Conversa com a Pimpinha

Catarina Jardim (ou Pimpinha, como é publicamente conhecida) faz 25 anos no próximo dia 2 de Junho. Com maturidade e sem tabus, a beldade aceitou revelar ao Fama Show Tv os seus projectos pessoais e profissionais e falar abertamente sobre a sua relação com Francisco Spínola, com quem namora há mais de dois anos.

As confissões de PimpinhaDepois de em 2006 ter posado com a mãe, Cinha Jardim, para a ‘GQ', acaba de regressar à capa da revista, mas agora sozinha...
Sim, agora sozinha. Foi uma produção muito gira, inspirada numa viagem que fiz há já algum tempo com o Francisco, à Austrália. Percorremos a Gold Coast numa carrinha, daquelas a que chamam ‘pão de forma'. O Francisco faz surf e esta modalidade está cada vez mais presente na minha vida. Por isso achei que a produção devia, de alguma maneira, estar de acordo com a minha vida. As fotografias são quase todas em biquini e, de facto, ficou uma produção muito bonita e ao mesmo tempo simples e não muito arrojada.

O Francisco gostou das fotografias?
Tanto o Francisco como a minha mãe e a Isaurinha. Eles gostaram imenso e até me ajudaram a escolher as melhores fotografias e aquela que se adequava melhor à capa.

Já foi capa de algumas revistas masculinas. Qual é a reacção do público perante a Pimpinha "mulher sensual", tão diferente da imagem, a que sempre esteve associada, de "filha de Cinha Jardim"?

As pessoas gostam muito, principalmente porque eu, no dia-a-dia, não ando muito produzida. Normalmente não uso muita maquilhagem, ando de ‘jeans' e ‘ténis'. Adopto um estilo mais descontraído e até gosto de passar um pouco despercebida. Quando faço este tipo de produções, as pessoas dizem-me ‘Bem, estás muito gira!'. Isso faz-me bem e acaba por puxar um bocadinho por mim, enquanto mulher.

Já vimos a Pimpinha na TV, numa participação na 2ª temporada de "Morangos com Açúcar" e depois na SIC, no programa ‘Êxtase'. Deixou de estar interessada em fazer televisão?
Eu era muito nova, tinha apenas 18 anos. Na altura deixei de fazer televisão por opção, para me dedicar aos estudos. Matriculei-me na Universidade Católica, estive lá um ano mas não gostei. Depois andei um ano a viajar pelo mundo inteiro (foi então que conheci o Francisco, na Austrália). Desde há dois anos estou empenhada no curso de Comunicação Empresarial, e a minha prioridade é acabar o curso e especializar-me nesta área da Comunicação e Relações Públicas.

Mas se surgisse um convite para a TV, aceitava?
A televisão não está posta de parte, mas neste momento quero fazer as coisas da melhor maneira, porque não consigo conciliar tudo. A verdade é que também ainda não surgiu um convite que me aliciasse, algo que tivesse realmente a ver comigo. Aceitava caso fosse um programa de viagens, isso seria um grande desafio para mim. Mas, de facto, a minha grande prioridade é acabar o curso.

As confissões de PimpinhaNamora com o Francisco há mais de dois anos. Pensam oficializar a relação?
Para já, não penso em casar nem em ter filhos. Tenho outras prioridades neste momento. Quero mesmo acabar o curso porque, se quiser ir viver para fora, é muito importante ter currículo. Se houvesse hipótese de ir trabalhar para fora do país e conciliar isso com a vida do Francisco, provavelmente ia.

Ainda se sente presa ao ‘cordão umbilical'?
A minha mãe e eu somos muito unidas. Não passo sem ela, está sempre presente. Eu estou a viver com o Francisco, mas falo diariamente com ela, ao telefone. E também nos encontramos quase todos os dias...

Completa 25 anos no dia 2 de Junho. Está a preparar alguma festa de arromba?
Não. Vou ter um jantar em minha casa, só para amigos e família. Uma festa simples e íntima.

Algum presente especial de que esteja à espera?
Não sei nada. Só vou conhecer os presentes no próprio dia.

Ana Malhoa é a terceira capa da Playboy portuguesa

A cantora Ana Malhoa enche a capa da terceira edição portuguesa da revista ‘Playboy', que amanhã chega às bancas. Numa produção fotográfica de grande sensualidade, Ana assume-se como mulher sem tabus, confirmando a linha que vem seguindo desde o lançamento do seu último disco, "Sinto-me Sexy".

"Portugal pediu e nós demos" - comenta a direcção da revista, adiantando que a produção fotográfica corresponde à concretização de um sonho da cantora. "E nós ficamos felizes por partilhá-lo com uma mulher que encara a vida desta maneira".

No seu CD "Sinto-me Sexy", Ana Malhoa indicava já o novo rumo que decidiu imprimir à sua carreira, ao incluir canções como "Devora-me com beijos" e "Sou o fruto proibido". A produção fotográfica para a ‘Playboy' segue a mesma tendência, agora em imagens que consagram a cantora, de 29 anos, como ‘sex-symbol' e ‘femme fatale'.

A edição de Junho da ‘Playboy' portuguesa inclui ainda um ousado estudo fotográfico de Andreia Ramalhete, uma jovem lisboeta de 23 que faz a sua estreia como "playmate", e ainda uma reveladora entrevista com Francisco Moita Flores.

Em vésperas de lançamento do seu novo livro, "Sangue de Honra", Flores "confessa as paixões do escritor, as desilusões do autarca e os medos do polícia".

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Lindsay visita o pai na Prisão!

Lindsay visita o pai na prisão Já não lhe bastavam os escândalos em torno do seu tórrido romance lésbico com a DJ Samantha Ronson. Agora, a cantora e actriz Lindsay Lohan tem de dar apoio psicológico ao pai, Michael, de 49 anos, preso há dias por ameaçar matar a namorada, Erin Muller.

A ‘starlet' foi vista a entrar na prisão na companhia da irmã mais nova, Aliana, mas evitou o batalhão de paparazzi que esperava fotografá-la em lágrimas. O caso deixou a família abalada, apesar da acidentada vida de Michael Lohan e das complicações para que constantemente se deixa arrastar.

Segundo o acusador público do Condado de Suffolk, Michael "telefonou a Erin Muller e disse-lhe claramente que a mataria, e se suicidaria de seguida, se ela o deixasse". A versão do pai de Lindsay é diferente: "Não a ameacei. Na verdade, a Erin está disposta a não avançar com qualquer queixa, pelo que o caso deverá ser arquivado".

Possuidor de um feitio belicoso e agressivo, Michael Lohan é notícia frequente na Imprensa norte-americana. Há uma semana, o pai de Lindsay prometeu "caçar" e "punir" pelas próprias mãos os autores de um assalto frustrado a casa da filha. Os larápios, assustados pelo sistema de alarme, acabaram por não levar nada, mas Michael não se conforma e jura "vingança".

Amante das lutas orientais, Michael está ainda envolvido num projecto para criar um campeonato de artes-marciais num país do Terceiro Mundo. "Ainda não posso revelar muito", disse Michael no início deste mês, "mas o projecto envolve cadeias de televisão".

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Estreia: Mulheres Apaixonadas estreia dia 22 de Junho na SIC


Dias 22 de Junho Estreia "Mulheres Apaixonadas" na SIC. Uma novela de Manoel Carlos, que conta com um elenco de luxo. Ainda não se sabe o horário em que esta novela irá ser exibida, mas pensa-se que irá substituir a novela " O Cravo e a Rosa".
Esta novela conta com um elenco de luxo como: Susana Vieira, Tony Ramos, Christiane Torloni, José Mayer, Vera Holtz, Aline Morais, Marcelo Antony, Carolina Dieckman, Regiane Alves, Helena Renaldi entre muitos outros.
É imperdível esta novela que encantou Portugal e que irá conquistar novamente concerteza!

NÃO PERCAM, DIA 22 DE JUNHO - MULHERES APAIXONADAS!

Entrevista a Paulo Fernandes


O grande entrevistado desta semana é Paulo Fernades, um dos mais conhecidos locutores da Rádio Cidade. O Fama desafiou-o a responder a umas perguntinhas, veja só:


- Paulo, com que idade descobriste que eras um comunicador e que tinha que ser esse o caminho a seguir?

Acho que foi mais ou menos com 15 anos. Percebi que me sentia confortável a comunicar, em público e que gostava de trabalhar nos meios de comunicação.

- Antes da CidadeFM, por onde passou a tua carreira?

Eu tive a sorte de começar na CidadeFM. Antes tirei o curso de Comunicação Social na Universidade Católica, depois tirei o atlier de Jornalismo no Cenjor, em seguida uma pos-graduação em apresentação de televisão, estagiei na SIC, e depois surgiu a hipótese de ir fazer testes à CidadeFM.

- Hoje és uma das figuras mais conhecidas da rádio. Como vez este teu sucesso junto dos ouvintes/fãs?

O sucesso da rádio só existe graças aos FÃS da CidadeFM. Sem eles a CidadeFM não seria certamente a mesma rádio!!!!

- Tive o privilégio de saltar de 2008 para 2009 na festa da CidadeFM e constatei uma coisa que já tinha um pouco a noção… A união da equipa. Queres falar um pouco deste espírito de grupo?

Poderia escrever 100 páginas sobre o nosso grupo. Mas acho que tudo se resume a Amizade, Sacrificio, Loucura e aprender a crescer juntos!!!!!

- Falando em grupo de trabalho, quem é o mais excêntrico comunicador que tens na equipa, para além de ti, é claro?

Acho que cada um tem a sua "pancada". Cada um de nós com a sua "uniqueness" e personalidade confere à CidadeFM um carácter único à rádio que mais nenhuma em Portugal tem.

- Costuma-se dizer que em equipa que ganha, não se mexe, mas pode-se sempre incluir novos elementos. Com quem gostarias de ter a experiência, nem que fosse passageira, de fazer rádio?

Gostava muito de fazer com o Nuno Markl, Pedro Ribeiro, Diogo Beja, José Carlos Araújo, e com a Vanda Miranda.

- Vocês são dos locutores mais comentadores cómicos que existem. As coisas ao fim de algum tempo saiem ou ainda seguem as linhas mestras do texto ensaiado?

O melhor improviso é o mais trabalhado.

- Na rua. Os ouvintes reconhecem-te ou passas despercebido?

Reconhecem não só pela televisão, mas também muito pela rádio. Hoje em dia com suporte online é possivel um locutor de rádio ser reconhecido em público. Em Portugal não acontece muito isso com locutores de rádio. Mas aqui mesmo ao lado em Espanha ou em França ou nos Estados Unidos, um locutor de rádio é uma autêntica estrela.

- Conta-nos uma história interessante de alguma abordagem que tenhas tido…

Ainda há bem pouco tempo, numa saída à noite, arranjei lugar para estacionar em plena Av.de Santos, curiosamente porque a pessoa que chegou primeiro do que eu, me reconheceu, achou piada e acabou por ceder o lugar (que eu obviamente fiz questão de não aceitar… lololol).

- Daqui a cinco anos, a CidadeFM é o teu presente. Ou nessa altura pensas já estar num mundo diferente?

Nesta vida nada se perde. Tudo se transforma. Há alturas para tudo e as pessoas crescem. Mas acho que daqui a 5 anos a CidadeFM vai continuar a bombar música à nossa medida, e eu, espero lá estar.

- Enquanto profissional preocupaste com os valores que a rádio faz diariamente ou isso passa-te ao lado?

Claro que me preocupo. Apesar da rádio ser jovem e descontraída, nós nunca nos esquecemos que somos um meio de comunicação e que com isso temos responsabilidades para com o ouvinte: o respeito, o profissionalismo e a dedicação.

- Recentemente integraste algumas equipas dos programas – reality-shows – da TVI. Como correram essas experiências?

Correram bem. Serviram para perceber que quero também seguir uma carreira em televisão que seja paralela à carreira da rádio. É um mundo totalmente diferente. As pessoas também são fantásticas, o trabalho é viciante também...e bom...acho que arranjei mais um bichinho!!! lolol

- Para repetir?

Claro!

- Se um dia te dissessem que tinhas que optar entre rádio e televisão, qual o caminho a seguir e por que razão a escolha?

Eu sou o tipo de pessoa que o que quer tem. Por isso arranjava maneira de não ter de optar.....coisa que já fiz! lolol

- Rádio e televisão já foram conquistadas, qual será a próxima área a abraçar profissionalmente?

Calma! Calma! Ainda sou muito novo neste meio. Ainda tenho muito que aprender com os meus colegas mais velhos e experientes. Não conquistei nada. lolol

Vou ultrapassando barreiras!!!! Outra área que me atrai é tudo o que tenha que ver com o desporto!!!

- Deixando a carreira de lado. Onde podemos ver o Paulo Fernandes fora das horas de trabalho?

Isso é simples. No ginásio da Quinta da Marinha, a treinar capoeira na Abada Cascais (www.abadacascais.com) – que a propósito recomendo a todos a experimentar –, ou algures pelo paredão de Cascais a correr ou a andar de bicicleta, ou a andar de moto4 pela serra de Sintra, ou num sushi, ou com amigos a jogar PES9! lolol

- Como espectador de tv, como visualizas o actual panorama televisivo nacional?

Infelizmente, igual em todos os canais. Tem melhorado a nível de ficção e a TVI está mais do que de parabéns. Mas acho que se deviam correr mais riscos com outro tipo de programas com mais conteúdo.

- Se pudesses o que mudavas nas nossas televisões?

Filmes mais recentes. Menos novelas, ou menos tempo. E a primeira coisa que fazia era colocar cada pessoa no seu lugar, ou seja: actores a representar. Manequins e modelos a desfilar, apresentadores a apresentar. Acho que hoje em dia se misturaram demasiado as àreas.

- Quem foi, quem é e o que será o Paulo Fernandes?

O mesmo de sempre. Bom rapaz, dedicado a tudo, apaixonado pela vida e pelas pessoas e nunca desiste de nada nem de ninguém.

- Umas palavrinhas para o Novelas Nacionais…

Continuem o bom trabalho e que a música à tua medida esteja entre nós! lolol

- Muito obrigado pelo tempo que nos disponibilizaste com esta fantástica entrevista e continua a animar o people com o teu som!

Cantarina Furtado de volta à Tv

Catarina põe o país a cantar. É já no início de Junho que Catarina Furtado regressa ao pequeno ecrã com um novo programa de entretenimento de grande formato na RTP. "Dá-me música" vai testar os dotes musicais das celebridades ao longo de 14 emissões, aos sábados, em horário nobre.

O novo espaço televisivo da eterna namoradinha de Portugal promete um verdadeiro duelo de titãs ao colocar frente-a-frente duas equipas de famosos, que terão de interpretar alguns dos temas que marcaram gerações e disputar testes de cultura musical, entre muitas outras actividades. Toda a gente vai cantar: os participantes, os convidados, a plateia... e até a apresentadora! Catarina põe o país a cantar

O primeiro programa, já gravado, está recheado de animação, com convidados especiais escolhidos a dedo. Rita Guerra chefia a Equipa A, brilhando ao lado de Inês Castel-Branco e Nuno Markl. Do lado oposto, Olavo Bilac conta com a preciosa ajuda de Diamantina e o animado José Carlos Malato. O maestro Nuno Feist dirige a banda residente e os cantores Débora Gonçalves, Sara Campina e David Ripado. A produção é assinada pela Endemol.

Para além destas celebridades do mundo da televisão, muitas outras vão subir ao palco de "Dá-me música", como Jorge Mourato, Rita Blanco, Maria João Abreu e Victor de Sousa, que aceitaram também participar no programa. O formato, que na Holanda encabeça já o ‘ranking' dos musicais televisivos, revelou-se também um sucesso nos países que o adaptaram, como a Bélgica, a Suécia, a Hungria, a Polónia e a Turquia.

Depois de marcar pontos no teatro com o seu regresso aos palcos na peça "Transacções", encenada pelo marido, João Reis, no Teatro Maria Matos, Catarina Furtado prepara-se para um início de Junho cheio de azáfama. A par de "Dá-me Música", a apresentadora brilhará no próximo 10 de Junho na grande gala das "7 Maravilhas de Origem Portuguesa no Mundo", que será transmitida em directo, pela RTP, no Dia de Portugal.

Imparável, Catarina já fez saber que, mal terminem as gravações do novo programa musical da RTP, voltará a empenhar-se na missão que cumpre em África como Embaixadora de Boa Vontade das Nações Unidas. A apresentadora regressará à Guiné-Bissau para realizar mais um documentário e prosseguir a sua campanha contra a mortalidade materna e neo-natal naquele país africano, com incidência especial nas regiões de Gabu e Mansoa.

Cláudio Ramos Fanático por cuecas

Cláudio é fanático por cuecas Que terá levado o ‘tertuliano' Cláudio Ramos a aventurar-se no mundo da moda e a lançar uma linha de roupa interior masculina que em breve será comercializada em Espanha? A resposta foi dada pelo próprio a SapoFama: "É que sou verdadeiramente apaixonado por cuecas!".

Sem complexos, Cláudio revela que a sua atracção por roupa interior é tão grande que chega a incendiar-lhe a imaginação: "Quando estou num evento, imagino muitas vezes o que é que as mulheres e os homens trazem vestido por baixo da roupa convencional", confessa, brincalhão.

Há quem traga de viagem, como ‘souvenir', cinzeiros de hotel ou ímanes para colar na porta do frigorífico. Cláudio Ramos é muito mais irreverente e original: "Muitas das minhas recordações de viagem são cuecas. Mas não são apenas para guardar, eu visto-as mesmo!".

A paixão do ‘tertuliano' por roupa interior tem uma faceta prática, como o próprio confidenciou a SapoFama: "Uma pessoa pode estar muito mal vestida, mas se a noite correu muito bem e vamos para casa com alguém, uma boa roupa interior será um elemento francamente favorável", assume, sem papas na língua. "Eu sinto-me muito mais bonito se tiver uma roupa interior de que goste. Até escolho a cor das cuecas de acordo com a roupa que quero vestir!".

Mas, em matéria de guarda-roupa, as perdições de Cláudio Ramos não se ficam pelas cuecas. Confessa o ‘tertuliano': "Sou fanático também por ‘ténis'. Tenho pelo menos uns 150. Os mais originais são uns ‘All-Star' transparentes e outros com pensos desenhados".

Zé Pedro apaixonado - Viva o amor!

Zé Pedro loucamente apaixonado Cristina Avides Moreira, a ex-mulher do jornalista e escritor Miguel Sousa Tavares, traz pelo beicinho o guitarrista do grupo Xutos & Pontapés, Zé Pedro. O músico está tão apaixonado que, segundo uma fonte próxima, até já fala no seu grande sonho de ter filhos com a empresária e relações-públicas - revela a edição de hoje do ‘Correio da Manhã'.

O romance já dura há algum tempo, mas o casal só quis assumi-lo depois de Cristina ver oficialmente confirmado o divórcio de Sousa Tavares, o que sucedeu há 15 dias. A jovem, que dirige o departamento de relações-públicas do "El Corte Inglés" de Gaia, tinha casado com Miguel Sousa em 2003, pouco antes do lançamento do best-seller "Equador". Não houve filhos do casamento, que terminou no ano passado.

Antes mesmo de decidir exprimir de forma pública o seu amor, Zé Pedro já o tinha feito de forma não-explícita, mas intensa, na música "Amor com Paixão", que integra o último álbum dos Xutos & Pontapés. A letra, da autoria do apaixonado guitarrista, diz: "Pensei escrever esta canção para dizer o que eu te amo agora/Talvez assim esta tristeza se vá mais depressa embora./ Não como, não durmo. Podes pensar que estou maluco, e deves ter razão/Só um louco como eu vive um amor com tanta paixão".

O jornal tentou chegar à fala com o casal, mas sem êxito. Miguel Sousa Tavares, com o seu habitual laconismo, limitou-se a declarar: "Não falo da minha vida, quanto mais da dos outros!".

Rodrigo Menezes agressivo!

Rodrigo Menezes voltou a ser notícia, pelas piores razões, ao protagonizar mais uma cena de violência. Desta vez, o actor ‘atirou-se' a uma repórter fotográfica do ‘Notícias TV', o suplemento de televisão dos matutinos ‘Diário de Noticias' e ‘Jornal de Noticias', que procurava imagens de famosos aproveitando o bom tempo na praia de São Pedro do Estoril.

O jovem actor estava na companhia da namorada, Andreia Sampaio, grávida de 4 meses do primeiro filho em comum, quando foi alertado pelo telefone para a presença no areal da repórter Isabel Oliveira, que já o teria fotografado. O aviso foi-lhe dado por telemóvel pelo futebolista Beto, que também apanhava sol em S. Pedro do Estoril, e Rodrigo Menezes reagiu imediatamente. O ex-namorado de Diana Chaves dirigiu-se a Isabel Oliveira, que estava acompanhada por uma amiga, e invectivou: "Como é, minhas meninas? Apagam as fotografias ou fico-vos com máquina?".

Segundo relata a revista ‘TV 7 Dias', em apoio de Rodrigo surgiu ainda um atlético ‘segurança'. Os dois tentaram então "puxar a máquina à força", por entre ameaças e intimidações, enquanto a repórter gritava. Isabel Oliveira, revela a ‘TV 7 Dias', "ficou com vergões no pescoço e um corte no dedo". O visor da máquina fotográfica ficou inutilizado durante a algazarra.

Despedido recentemente da novela "Flor do Mar", por não cumprir os horários das gravações e não decorar os textos, Rodrigo Menezes já anteriormente se envolvera em cenas de violência relatadas na Imprensa. Em Março de 2008, o actor terá agredido a actual companheira em pleno Centro Comercial Globo, em Queluz de Baixo. Em Outubro do mesmo ano, Rodrigo surgiu com um olho negro na Gala de Ficção Nacional da TVI e aos jornalistas justificou-se com "acidentes de percurso", mas as revistas cor-de-rosa apressaram-se a revelar que o actor chegara a dar entrada, dias antes, nas urgências do Hospital de Cascais.

Aviso: Esta semana nao haverá novela no Fama


Devido às mensagens que nos enviaram a solicitar que esta semana nao transmitisse-mos as novelas "Caras e Bocas" e " Páginas da Vida" devido a não poderem ver a novela por razês pessoias. Entao nós decidimos fazer a vontade dessas pessoas e só Sábado voltará as novelas. Domingo há um especial: "Páginas da Vida".



Domingo temos uma surpresa para os visitantes!





Director do Fama Sow Tv

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Páginas da Vida: Capitulo 8 - Emocione-se com a realidade da vida!













Caras e Bocas: 6º Capitulo - Divirtam-se com esta comédia









Susan Boyle tona-se uma Simpsons

Aos 48 anos, a aldeã escocesa Susan Boyle continua a somar sucessos, apenas um mês e meio depois de ter irrompido pela ribalta mundial ao interpretar uma simples canção de amor num concurso televisivo.

Imediatamente adoptada como "patinho feio de estimação" por cibernautas de todos os continentes, Susan bateu já os recordes de popularidade na Internet. Com 60 milhões de visitantes registados, o vídeo de Susan Boyle a cantar no concurso "Britain's Got Talent" figura já entre os 23 filmes mais vistos desde a criação do site ‘Youtube', em 2005.

Este fim-de-semana, a estreante voltou a classificar-se no concurso televisivo, tendo já garantido o lugar na final, no próximo sábado. A mulher do campo que confessa nunca ter sido beijada na vida conquistou mais uma vez o júri ao entoar primorosamente o tema "Memory", do musical "Cats".

Depois de ter sido a convidada especial de Oprah Winfrey na televisão norte-americana, chegou agora a vez de Matt Groening, o criador da série "The Simpsons", também prestar a sua homenagem a Susan Boyle.

No último episódio da saga de desenhos animados mais conhecida do mundo, emitida ontem nos Estados Unidos (mas que ainda não chegou a Portugal), o desajeitado Homer Simpson aparece em palco numa hilariante versão "simpsoniana" do "Britain's Got Talent" e anuncia-se: "Tenho 39 anos, nunca me beijaram na vida e o meu sonho é converter-me num grande cantor, como Susan Boyle"...

Admiradores de todo o mundo esperam agora que Susan vença a última etapa do concurso e se transforme de facto numa cantora profissional - o seu grande sonho.

Paris Hilton Faz sexo ao vivo

A ‘socialite' Paris Hilton escandalizou os convidados de uma festa dada pelo cantor Elton John a bordo de um iate ancorado em Cannes.

Paris e o namorado, Dough Reinhardt, passaram todo o tempo aos beijos, indiferentes à festa e ao anfitrião, até que decidiram mesmo fazer sexo numa zona acessível a quem passava. Foi então que o capitão do iate perdeu a paciência e os expulsou da embarcação, perante o aplauso geral dos passageiros.

Paris tinha sido convidada por Elton John, mas o anfitrião não esperava um comportamento tão adolescente por parte da actriz televisiva, com quem mantinha até agora relações cordiais. Paris tinha-se deslocado à bela cidade da Riviera para assistir à ‘première' de um documentário sobre a sua ainda curta vida, no âmbito do Festival de Cannes, que ontem terminou.

"Mal chegou, Paris enfiou a língua na garganta do namorado", contou um dos convidados. "Toda a gente comentava como eles estavam a ser deselegantes, mas Paris não quis saber". O capitão do navio "ficou furioso" quando, ao fim de uma hora de cenas íntimas em público, Paris arrastou o namorado para uma cabine acessível ao público e se dispunha a levar a paixão às últimas consequências.

Expulsa por "comportamento anti-social", Paris Hilton abandonou o iate sem escândalo - mas sempre sem largar o namorado...

domingo, 24 de maio de 2009

Filhos de Britney Spears destroem Suit

Filhos de Britney destroem suiteSean, de 3 anos, e Jayden, de 2, precisavam de apanhar tau-tau pelo que fizeram no hotel Mohegan Sun Resort - diz a gerência da luxuosa estância turística de Ucansville, no Connecticut, onde a diária ronda os 2 mil euros.

Os dois filhos da cantora Britney Spears deixaram a suite onde a família pernoitou num estado deplorável. Sean e Jayden arrancaram cortinados de seda, partiram jarras de porcelana e desenharam gatafunhos nas paredes com ‘marcadores', sem que a mãe se importasse.

"Britney devia educar melhor os filhos", comentou um empregado do hotel, onde a cantora se hospedou durante a sua tournée americana. "Ainda por cima, os meninos fizeram xixi na piscina, deixando os outros hóspedes horrorizados".

Britney Spears abandonou, entretanto, o Connecticut e está já nas Bahamas com os seus dois "pestinhas". Para compensar a má imagem deixada no Mohegan Sun Resort, a cantora divulgou no seu site algumas fotos da família a divertir-se num parque aquático.

Nas imagens, Britney surge em bikini, numa pose de mãe conscienciosa. E os pimpolhos parecem incapazes de partir um prato...

Clara de Sousa em " Eterno Amor"

Clara de Sousa em "Eterno Amor"

Clara de Sousa participa no primeiro episódio da novela ‘Paixão Fatal’, da SIC, que até agora era conhecida com o titulo provisório de ‘Eterno Amor’.

A jornalista e pivô do ‘Jornal da Noite’ vai fazer de si própria. No noticiário que apresenta irá relatar uma tragédia que ocorreu em Helsínquia, capital da Finlândia, que tem por protagonista uma portuguesa representada pela actriz Oceana Basílio.

As gravações de exteriores arrancam a 11 de Maio e as cenas de interiores – nos estúdios da SP Televisão – no dia 17.

A novela deverá estrear em Setembro e terá como par romântico Ricardo Pereira e Sandra Barata Belo, que protagonizou o filme ‘Amália’. Integram ainda o elenco Paulo Rocha, Ana Guiomar, Sofia Sá da Bandeira, Ana Nave, Mariana Norton, Pepê Rapazote e Andreia Diniz. Luciana Abreu, que até agora apresentava um programa para os mais novos, também fará parte deste projecto de ficção da SIC. Este é apenas algum do elenco já definido.

Pedro Lopes é o autor da nova novela que, brevemente, irá substituir ‘Podia Acabar o Mundo’, que está já a entrar na recta final.

O Fama tentou falar com Clara de Sousa, porém a jornalista da SIC esteve incontactável até ao fecho desta edição.

DIANA CHAVES FORA DO ELENCO

A actriz Diana Chaves abandonou o elenco da nova novela da SIC para abraçar outro projecto da estação de Carnaxide. O Fama apurou ainda que a actriz, que encarna ‘Cláudia’ em ‘Podia Acabar o Mundo’, poderá ser o rosto do concurso ‘Hall in The Wall’. Este formato, segundo disse ao Fama, Luís Marques, "irá para o ar em Junho" e ainda não tem nome português.

Helder Postiga e sua Mulher vão ser pais em Espanha

Hélder Postiga à espera da cegonhaCasados desde Junho de 2005, Filipa e Hélder Postiga já são pais de um menino. Gonçalo tem apenas dois anos, mas já se apercebeu de que vem aí uma irmãzinha, que "a cegonha" trará entre finais e Agosto e princípios de Setembro.


Apesar de ser um homem de poucas palavras, o jogador do Sporting não conseguiu esconder a emoção ao falar a SapoFama da chegada da tão desejada menina. "Estou muito empolgado, embora não tão ansioso como no primeiro filho, porque esse foi novidade. Espero que corra tudo bem", confessou o avançado leonino.

"Sportinguista ferrenho", o pequeno Gonçalo poderá seguir as pisadas do pai no mundo do futebol. Mas a menina vai fazer as delícias da família: "Um rapaz é uma experiência fantástica", disse Filipa à nossa repórter, "mas qualquer mãe adora a sensação de ir às lojas e comprar os vestidos e os acessórios em cor-de-rosa", assume, embevecida.

Aos cinco meses e meio de gravidez, Filipa Postiga apresenta-se muito elegante e nada ansiosa com o parto. Tal como aconteceu com Gonçalo, a bebé vai nascer de cesariana, por conselho dos médicos. Os enjoos surgiram apenas no início da gravidez - e, quanto a "desejos", o papá Postiga garante, sorridente, que até agora "não houve exigências extravagantes".

O casal ainda não escolheu o nome da bebé, até porque o filho Gonçalo já fez saber que "não gosta de nenhum" dos que já foram ponderados. A barriguinha de Filipa tem vindo a conquistar a atenção do elemento mais novo da família Postiga. "Ele começa a notar que já não é o centro das atenções, e é claro que sente um pouco de ciúmes, mas isso é normal", garante Filipa.

Com a bebé prevista para o pino do Verão, a família tenciona manter-se pelo norte do país, onde acabará por fazer férias. Este ano, "a cegonha" não permitirá aos Postiga viagens para os habituais destinos de sonho..

Eterno Amor: Um pouco da nova novela da SIC.

Sandra Barata Belo e Ricardo Pereira são os protagonista deste amor eterno, interpretando Leonor e Pedro respectivamente.

É em Berna, na Suíça que esta história de amor tem inicio, no entanto vai tornar-se um amor impossível.

Madalena Torres (Alda Gomes) é prima de Pedro e confessa ao jovem que sofre de abusos sexuais por parte do patrão, Pedro decide então ir “vingar” a prima e amiga, e vai falar com o dono do banco onde Madalena trabalha, os dois discutem e o jovem insulta o “ricaço”.


Pedro recebe um convite de Leonor para ir jantar a sua casa e conhecer a sua família, o jovem estudante de arte aceita o conv
ite, no entanto fica chocado quando percebe que o pai da sua noiva é nada mais nada menos que Tomás Bettencourt (Alexandre de Sousa), o violador da sua prima.

Tomás aproveita a ausência da filha para “atacar” o jovem, este cansa-se e vai embora, a jovem corre atrás do amado, este é atropelado, o condutor coloca-se em fuga.


Pedro é hospitalizado, Tomás aproveita um contacto seu e faz saber à filha que o jovem faleceu, no entanto este apenas se encontra em coma.


Conceição Cardoso (Custódia Galleg
o), a mãe de Pedro, não se conforma com a perda do filha e nas suas “investigações” descobre que este apenas se encontra em coma.

Ao saber que a matriarca da família Cardoso sabe se toda a verdade, Tomás faz chantagem com ela, aproveitando-se do facto do seu filho mais novo, Jorge (Henrique Gil), sofrer de problemas cardíacos.

O bancário oferece uma passagem para os EUA, para que Jorge seja acompanhado e curado por especialistas, a principio Conceição recusa mas acaba por ceder a Tomás.


Para além de Jorge e Pedro, Conceição e Artur (António Fonseca) têm mais dois filhos, Sofia (Cleia Almeida) e Vasco (Paulo Rocha), este ultimo é um mecânico mulherengo que vai conquistar a manicura, Carla (Luciana Abreu), e a personagem de Ana Guiomar, uma jovem rebelde, com um visual ao estilo punk.


Entretanto o filho de Leonor nasce, no entanto, Tomás “rouba” o próprio neto e dá-o para adopção, o bebé é adoptado pelo casal Dina e Bento Viegas (Pepê Rapazote), que escondem da família que o petiz é adoptado.


Susana Mendes, Mariana Norton, Luís Lucas (Humberto, um mordomo dedicado), Andreia Dinis, Gonçalo Santana, José Neves, Oceana Basílio (Babara, uma artista em ascensão), João Ricardo, Artur Agostinho (José Viegas), entre outros formam o elenco da história escrita por Pedro Lopes e que vai substituir “Podia Acabar o Mundo” na grelha da SIC.

sábado, 23 de maio de 2009

José Fidalgo na SIC em "Eterno Amor"

Fãs de José Fidalgo, ele está de volta às novelas, desta vez na nova novela da SIC, com nome provisório de " Eterno Amor".
Depois de Andreia Diniz e Alexandre Sousa trocarem a TVI pela SIC, é a vez de José Fidalgo seguir o mesmo caminho. O actor vai assim integrar a nova novela de Carnaxide estando o acordo feito.
De referir que para José Fidalgo esta não é a primeira vez que trabalha para a SIC. Do seu currículo já fazem parte O Olhar da Serpente e Maré Alta. Espera-se um grande papel para aquele que é considerado um dos melhores actores da nova geração. Seu último trabalho foi na novela Fascinios.

Páginas da Vida: 7º Capítulo - Grande surpresa hoje na sua novela- Veja agora!













Caras e Bocas: 5º Capítulo - Divirta-se com a sua novela









Páginas da Vida: 6º Capítulo - Emocione-se com este grandioso capítulo!













Caras & Bocas: 4º Capítulo - Veja este Divertido capítulo!









Entre na festa Here and Now!

Lembra-se de Rick Astley, Kim Wilde, Belinda Carlisle, ABC, Nick Kershaw e Curiosity Killed The Cat?
Pois é, todas estas estrelas da música dos Anos 80 vão estar juntas em palco, no próximo dia 29, pelas 21 horas, no Pavilhão Atlântico de Lisboa, no espectacular concerto "Here and Now - The Very Best of the 80's".
Uma grande noite de pura nostalgia e êxitos non-stop aberta.
Venha assistir a este evento unico, com a sua família. Venha relembrar os grandes êxitos dos anos 80.

Aprecesse a comprar os bilhetes pois é necessária a sua presença!
Bilhetes á venda nos locais habituais, ( Fnac, Pavilhão atlantico, Abep)

CONTAMOS COM VOCÊS!

Diana Chaves em horário nobre

O Altis Belém Spa Hotel foi o palco da apresentação do novo programa da SIC, "Salve-se quem Puder" - uma aposta forte da estação de Carnaxide na área do entretenimento. Diana Chaves e Marco Horácio, os anfitriões do novo espaço televisivo, chegarão todos os dias a casa dos telespectadores com "um formato divertido e direccionado para toda a família", segundo revelou o director de programas do canal, Nuno Santos.

A sex-symbol e o humorista foram as estrelas de um cocktail de fim-de-tarde em que a SIC revelou todos os pormenores sobre "Salve-se Quem Puder", versão nacional do popular formato japonês "All in the Hole", já emitido em cerca de 20 países. Em Portugal vai passar em horário nobre e tem estreia marcada para o próximo dia 1 de Junho.

"Salve-se Quem Puder" terá como prato-forte a competição entre duas equipas que tentam vencer vários obstáculos e encaixar-se numa figura de esferovite - "uma espécie de tetris humano que à partida parece impossível de realizar mas que se vai revelar muito divertido", promete Nuno Santos. Tudo se passa numa piscina onde diariamente se confrontam as equipas, criteriosamente escolhidas através de ‘casting'. "Os prémios não serão monetários, mas sim ‘ipods', bicicletas e telemóveis", esclarece o director de programas da SIC.

A apresentação do novo projecto contou com a presença de inúmeras celebridades, como Cláudia Borges, Carolina Patrocínio, Orsi Fehér, Rita Andrade, Vanessa Oliveira, Cláudio Ramos e Daniel Nascimento. Semanalmente, estas estrelas do canal serão porta-vozes das melhores equipas da semana, num especial que irá para o ar aos sábados: "No fundo, vamos fazer figuras tristes, mas a isso já eu estou habituado", comentou Cláudio Ramos com uma das suas sonoras gargalhadas.

Os apresentadores Diana Chaves e Marco Horácio não podiam estar mais felizes: "Para mim, este programa marca um regresso em grande à casa onde comecei a apresentar e a representar", explica Marco Horácio. Para Diana Chaves, "Salve-se Quem Puder" é "a concretização de um sonho".

"Eu queria apresentar um programa e felizmente a SIC e o Nuno Santos deram-me essa oportunidade", suspira a ex-nadadora e estrela de telenovelas, convertida numa das celebridades portuguesas mais solicitadas do momento. Diana divide-se entre a moda e a televisão, mas admite: "Agora, com um programa diário, não vou ter tempo para me coçar"...

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Fama Show Tv

Devido a problemas técnicos não podemos dar informações sobre os famosos e expor os seguintes capítulos das novelas: "Caras & Bocas!" e "Páginas da Vida".
Informamos aos nossos visitantes que amanha pelas 16:00 e 17:00 passamos os capítulos que deviam de ser passados hoje e no horário normal emitimos os capitulos seguintes.
Agradecemos a vossa compreençao!











Presidente do Fama Show Tv.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Páginas da Vida: 5º Capítulo - Emocione-se com este fascinante capítulo! Veja agora.













Caras e Bocas - 3º capitulo - Veja agora este divertido espisódio!









"Salve-se Quem Puder" entra em cena com Diana Chaves

Dia 1 de Junho marcará o dia de estreia do novo programa da SIC com apresentação de Diana Chaves e Marco Horácio. "Salve-se Quem Puder" é um programa leve que pretende vir a dar brilho ao horário nobre da estação dirigida por Nuno Santos.

Ainda sem se saber se será semanal ou diário, tudo aponta para que este novo formato que tem uma piscina, vários obstáculos e muito humor como pano de fundo venha a ser transmitido todos os dias.

Em cada programa serão seis os concorrentes que se atrevem a enfrentar os obstáculos tentando não cair numa piscina gelada que indica que se perderam pontos para os seus adversários.

Para Nuno Santos, "Este é um programa de ruptura com a actual oferta da televisão generalista". Acrescentando ainda que, "Queremos reforçar o horário nobre da SIC e ser mais forte entre o público dos quatro aos quarenta e cinco. Queremos que se revejam neste formato divertido, transversal e familiar".

Se vai resultar ou não, ainda é cedo para se saber, o que é certo é que "Salve-se Quem Puder" já está a deixar Diana Chaves "muito ansiosa", porque "a adrenalina é necessária para que tudo corra bem. O que mais me assusta no projecto é não haver guião, nem teleponto. É tudo feito na base do improviso. Vai valer-me o Marco Horácio que me deixa confortável e que vai garantir diversão", revelou a apresentadora e actriz.

Já o seu companheiro de apresentação, Marco Horácio, garante que o formato viverá da "acção/reacção", podendo-se esperar tudo dele, porque, e tal como adianta, "O animal está à solta".

Os dados estão quase a ser lançados e dia 1 de Junho tudo se revelará em pleno horário nobre da SIC com Diana Chaves e Marco Horácio na condução do formato que tem já sessenta edições garantidas e que contará ainda com dez especiais com figuras públicas.

Flor está noiva!

Flor tem casamento marcado!Visivelmente feliz e apaixonada, a topmodel Flor revelou a SapoFama que está noiva. Ainda que triste por não ter arrecadado este ano um Globo de Ouro da SIC na categoria de Melhor Modelo Feminina, a manequim não conseguiu esconder a emoção quando questionada sobre o anel que agora exibe com orgulho mão direita. "Sim, é um anel de noivado", confessou a mais internacional das manequins portuguesas. "Estou muito feliz!".

Flor e o cabeleireiro francês Yohann Peres, radicado em Portugal há 12 anos, namoram há pouco mais de um ano e vão agora oficializar a relação, depois de o responsável da rede de franchising Mod´s Hair ter surpreendido a beldade com um romântico pedido de casamento. A data mantém-se, para já, no segredo dos deuses - mas está marcada e Flor garante a SapoFama que "será para breve".

Flor e Yohann assumiram o namoro em Março passado, durante a última edição da Moda Lisboa, quando pela primeira vez posaram juntos para a Imprensa. O cabeleireiro é um dos mais conceituados em Portugal e tem-se destacado nos bastidores da Moda e em produções exclusivas para as melhores revistas do mercado. Yohann Peres tem uma filha de seis anos, fruto do anterior casamento com a ex-manequim Tatiana Chehab.

Flor é agenciada pela L'Agence e garantiu já uma carreira de sucesso no mundo das passerelles. Venceu um Globo de Ouro como Melhor Modelo Feminina de 2007, esteve nomeada na mesma categoria na última edição e a Fashion TV considerou-a a melhor manequim da Moda Lisboa. Em 2008 teve um dos melhores períodos da sua carreira: fez catálogos e desfiles em Nova Iorque, Miami, Japão e Barcelona, tendo sido a manequim portuguesa com mais trabalhos internacionais ao longo doano.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Páginas da Vida: Capítulo 4 - Veja este episódio surpreendente!








Caras e Bocas - 2º Capítulo - Veja agora este divertidissimo capítulo!






 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan