sábado, 26 de setembro de 2009

Viver a Vida: Estreia dia 5 de Outubro na SIC às 22H




VIVER A VIDA ESTREIA DIA 5 DE OUTUBRO ÁS 22H NA SIC.
Novela do mesmo autor de Páginas da Vida. Espera-se mais um mega sucesso do autor Manoel Carlos que já habituou os portugueses a grande emoção.

IMPERDÍVEL!!!

terça-feira, 22 de setembro de 2009

GATO FEDORENTO: ESMIUÇA JOANA AMARAL, HOJE NA SIC ÀS 21:30 NA SIC.


GATO FEDORENTO: ESMIUÇA JOANA AMARAL, HOJE NA SIC ÀS 21:30 NA SIC.

NAO PERCA ESTA NOITE, A MULHER NAMORADEIRA DOS PARTIDOS!!! - IMPERDÍVEL!

Ela é a nova cara do Rock in Rio

A madeirense Sofia Brazão, de 23 anos, estudante de Medicina em Lisboa, é a cara do Rock in Rio-Lisboa 2010, sucedendo a Carolina Patrocínio (2008), Ana Rita Clara (2006) e Sílvia Alberto (2004).
Segundo comunicado dos organizadores do "Casting Rock in Rio na SIC", a vencedora "destacou-se das outras concorrentes pela sua atitude positiva, alegria contagiante e grande capacidade de comunicação".
O processo de escolha da menina que vai promover a próxima edição do "maior evento de música e entretenimento de todos os tempos" mobilizou o interesse de centenas de milhar de pessoas, que votaram nas suas candidatas preferidas, via portal Sapo.
Tendo em conta a vontade manifestada pelo público, a última palavra coube a um júri constituído por Nuno Santos, director de Programas da SIC, Pedro Miguel Ramos, apresentador deste canal, Roberta Medina, vice-presidente Rock in Rio, e Agatha Arêas e Betoca Jencarelli, respectivamente directora de Marketing e directora Criativa do festival.
Sofia Brazão começa já esta semana a cumprir o seu novo papel gravando a campanha de publicidade que vai ser veiculada pela SIC a partir de Janeiro de 2010 para promover a próxima edição portuguesa do Rock in Rio, que volta a Lisboa em Maio.

Viver a Vida: Estreia dia 5 de Outubro na SIC - IMPERDÍVEL!



VIVER A VIDA: ESTREIA DIA 5 DE OUTUBRO NA SIC.
NOVELA DE MANOEL CARLOS, AUTOR DA NOVELA "PÁGINAS DA VIDA".
VÊM AÍ, MAIS UMA GRANDE PRODUÇÃO - IMPERDÍVEL!


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

HOJE NA SIC: UMA NOITE A PENSAR EM SI!



IMPERDÍVEL - FAÇA DA SIC O SEU CANAL DE ELEIÇÃO!

As 10 mais bem vestidas

Kate Winslet é a mulher mais bem vestida de 2009, segundo a lista anual elaborada pela revista norte-americana “People”. A actriz britânica, de 31 anos, impôs-se pelo estilo exibido na passadeira vermelha, “um misto singular de sofisticação sexy, glamour hollywoodesco moderno e aquelas curvas invejáveis.”

No ranking das “10 Mais” figura, também, em lugar de destaque a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, por ter “o melhor glamour de preço acessível”.
€A “People” premiou ainda Reese Whitherspoon, por usar “os melhores vestidos curtinhos”; Vanessa Hudgens, pela “melhor elegância hippie”; Freida Pinto, pela “melhor utilização das cores”; Cameron Diaz, pelos “melhores jeans”; Taylor Swift, pelo “melhor brilho”; Nicole Richie, pela “melhor roupa de grávida”; Beyoncé, pela “melhor moda de rua”; e Kim Kardashian, pelos “melhores biquinis”.
Como alguns fracassos de 2009 em matéria de moda, a revista cita os casos de Paula Abdul, Renee Zellweger e Jessica Simpson.
Nos homens, a “People” aplaude o estilo de Brad Pitt e Robert Pattinson.

Gato Fedorento: Esmiuça o Sufrágio com Jerónimo de Sousa, Hoje às 21:30 na SIC




NÃO PERCA, HOJE ÀS 21:30, Gato Fedorento: Esmiuça os Sufrágios com Jerónimo de Sousa.
Não perca mais uma grande noite de grande humor! Vai ser fascinante...
IMPERDÍVEL, HOJE ÀS 21:30 NA SIC

domingo, 20 de setembro de 2009

HOJE NA SIC: UMA NOITE A PENSAR EM SI!



NÃO PERCA ESTA NOITE OS PROGRAMAS QUE A SIC TEM PARA SI!
FIQUE COM A SIC - VAMOS FICAR JUNTOS, NESTA NOITE MEMORÁVEL!

Gato Fedorento: Esmiuça os Sufrágios, HOJE NA SIC ÀS 22H


NÃO PERCA MAIS UM GRANDE PROGRAMA DE GATO FEDORENTO: ESMIUÇA OS SUFRÁGIOS, HOJE ÀS 22H

VAI SER UM PROGRAMA ESPECTACULAR COM TUDO O QUE O ESPECTADORE TEM DIREITO, NÃO PERCA!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

HOJE NA SIC - UM DIA EM GRANDE!


Benfia na Taça Uefa - 20H
Gatos Fedorento: Esmiuça os Sufrágios - 22H
Caminho das Índias - 22:55



UM DIA EM GRANDE COM A SIC! IMPERDIVEL!
FUTEBOL, HUMOR E NOVELA - NÃP PODE PERDER!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Paulo Portas não quer ser tratado como um cão pelos Gato Fedorento - Não Perca Hoje às 21:15 na SIC




Esta tarde, ao passar pela Rua dos Gatos, em Coimbra, Portas lembrou-se do programa. Questionado sobre se preparou alguma coisa para a entrevista com o humorista Ricardo Araújo Pereira, o líder do CDS-PP disse que "o humor não se prepara, ou se tem ou não se tem".
Já antes, tinha afirmado: "Espero, no meio de quatro gatos, não ser tratado como um cão".
O programa da SIC arrancou segunda-feira com o secretário-geral do PS, José Sócrates, tendo-se seguido na terça-feira a líder do PSD Manuela Ferreira Leite. Na quinta-feira será a vez de Francisco Louçã, do BE, ficando para o fim o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, que será entrevistado dia 21.
GATO FEDORENTO: ESMIUÇA OS SUFRÁGIOS - HOJE ÀS 21:15 NA SIC
ENTREVISTA DOS GATO FEDORENTO A PAULO PORTAS
NÃO VAI PERDER MAIS UM DIA DE GRANDE HUMOR NA SIC!

Nick Jonas faz anos Amanhã

Os fãs do grupo Jonas Brothers não poderiam deixar passar em branco o aniversário de Nick Jonas nesta quarta-feira, 16. O mais novo do trio é o tópico mais comentado no Twitter com mensagens de parabéns pelos 17 anos. Ele está na frente de Kanye West, do ex-presidente americano Jimmy Carter e do vírus H1N1 na ferramenta.

Nick também é chamado de "Nick J." ou "Senhor Presidente" - ele já declarou que sonha ocupar o posto um dia - pelos irmãos, Joe e Kevin. Antes de levar fãs adolescentes à loucura, o rapaz, que já namorou com Miley Cyrus, participou de musicais da Broadway, como "A Bela e a Fera".
O Jonas mais novo, que se formou no colégio recentemente, tem Diabetes Tipo 1 e compôs uma música que fala como se sentiu quando recebeu o diagnóstico. Desde então, Nick participa de conferências para ajudar jovens que também sofrem com o problema. O cantor fundou a organização Change for the Children para ajudar crianças diabéticas e ser um exemplo para elas

Audiencias: 15.9.2009

Destaque: Gato Fedorento - Esmiuça Os Sufrágios
20.3%  e 46.5% Share
Não perca Hoje às 21:15 - Gato Fedorento - esmiuça os sufrágios na SIC
Hoje o entrevistado é Paulo Portas.
Prepare-se para uma noite recheada de HUMOR!

Fama Show TV: O Pedido e o Agradecimento!


Vimos por este meio pedir a todos os nossos leitores que deixem comentários aos nossos posts.
É de salientar que o Fama Show TV, ontem teve a felicidade de chegar a mais de 791 Visitantes e em apenas  meses o blog ja foi visitado por mais de 42.000 pessoas. Obrigado!
Este blog é um formato dedicado ao mundo da Fama e há TV.
Agradecemos o vosso contributo, por vistirem-nos e apreciarem o nosso trabalho. Mais uma vez pedimos que comentem os nossos posts, que façam sugestões, podem dar ideias.

Gato Fedorento: Esmiuça o Sufrágio com Paulo Portas, Hoje às 21:15 na SIC






NÃO PERCA, HOJE, ÀS 21:15 A ENTREVISTA DOS GATO FEDORENTO A PAULO PORTAS.

Está preparado para se rir na companhia dos Gato Fedorento? Então prepare-se pois esta noite promete surpreender tudo e todos com muito HUMOR!

Whitney Houston sente falta das drogas

Em entrevista a Oprah Winfrey, realizada na noite de segunda-feira, 14, Whitney Houston falou sobre a superação do vício das drogas, mas assumiu que ainda sente vontadade de usá-las.
A revelação veio quando a apresentadora perguntou se "Whitney está agora livre das drogas". "Sim, senhora", respondeu a cantora. "Mas não pense que eu não tenho vontade. Levo um minuto para pensar 'Sai de mim, deixa-me em paz'. Tenho que rezar para afastar esse meu problema", completou.
Whitney contou também que não deixou ingerir bebida alcoólica casualmente. "Não é um tabu para mim. Mas nada de ervas, nada de cocaína", disse.
Sobre Michael Jackson:

Whitney Houston também falou sobre o rei do pop, considerada uma pessoa muito próxima à cantora. "Fiquei devastada. Senti medo de terminar como ele", revelou. "Tenho muitas boas lembranças do tempo que passei com ele. Conheço sua família há anos, achei que não era verdade. Sabia que ele usava analgésicos, mas não sabia o quão longe isso estava indo".
A cantora disse que a última vez que esteve com Michael Jackson foi em 2005, no tribunal, quando o cantor foi acusado de abuso sexual a menores, sendo absolvido. "Depois daquilo, ele cortou muitas pessoas de sua vida. Nos falamos pelo telefone, mas ele não queria que eu o visse", disse a cantora.

Jim Carrey celebra a união com a namorada numa cerimónia na Califórnia

Jim Carrey e a namorada, Jenny McCarthy, realizaram uma cerimónia íntima para afirmar o amor que sentem um pelo outro. As informações são do jornal "The National Enquirer".
O casal, que namora há quatro anos, acredita que o casamento estragaria a relação. Na cerimónia, o actor e a coelhinha da Playboy, prometeram cultivar o sentimento para sempre.
Uma fonte diz que o casal curte a lua-de-mel num luxuoso hotel de Las Vegas. "Jim diz que são muito felizes juntos e não querem estragar as coisas fazendo um compromisso formal. Ele não precisa de um pedaço de papel e ela também pensa assim".

HOJE NA SIC: UM DIA IMPERDÍVEL!

NÃO PERCA HOJE NA SIC:

14:15 - Mulheres Apaixonadas
15:15 - Vida Nova
17:55 - Paraíso
19:00 - Tempo de Antena
19:30 - Nós Por Cá
20:00 - Jornal da Noite
21:15 - Gatos Fedorento: Esmiuça os Sufrágios - hoje com Paulo Portas - Imperdível!
22:00 - Salva-se Quem Puder
23:00 - Caminho das Índias - Últimos Episódios - Imperdível!
00:45 - Investigação Criminal
AJUDE A SIC A VOLTAR À LIDERANÇA - O CANAL QUE PENSA EM SIM!
ESTAMOS JUNTOS, ESTAMOS COM A SIC!

Moura Guedes: "Tenho que tomar anseolíticos"

Os últimos tempos não têm sido fáceis para Manuela Moura Guedes. Depois de terem cancelado o seu ‘Jornal Nacional’, na TVI, a jornalista tem sofrido as consequências físicas da sua depressão.
"Tenho um psicossomático muito complicado. Isto quer dizer que a minha cabeça reflecte-se normalmente em manifestações físicas. Tenho dores de estômago e vómitos e tento contrabalançar isso com coisas para me acalmar", explicou a jornalista, na inauguração da Clínica do Tempo, em Cascais. "Muitas vezes tenho de tomar ansiolíticos, mas coisas muito pequeninas senão fico a dormir e não convém."
Para tentar acalmar o stress, Manuela Moura Guedes tem-se refugiado no ginásio. "Tenho ido três vezes por semana. Dá para aliviar um bocadinho." Ainda sem querer adiantar o seu futuro, a jornalista reforça o desejo de se manter no activo: "A única coisa de que sempre gostei foi de ser jornalista." As manifestações de apoio que tem recebido têm-lhe dado força para continuar.

George Clooney em apertos com a namorada

O actor americano George Clooney, de 48 anos, e a nova namorada, a sensual modelo e apresentadora da MTV italiana Elisabetta Canalis, de 31, foram apanhados em momentos um tanto ao quanto ousados durante uma festa privada com alguns amigos no bar do hotel onde estiveram hospedados durante a 66ª edição do Festival de Cinema de Veneza.
As fotos foram captados no passado dia 8, após a antestreia do filme 'The Men Who Stare at Goats', mas só agora vieram a público. Aliás, foi nessa noite que o galã de Hollywood apareceu no tapete vermelho do certame com Canalis, assumindo o romance publicamente pela primeira vez.
O casal conheceu-se precisamente em Itália, onde o actor estava de férias, e há algumas semanas que os dois andavam a viver uma relação tórrida, com os paparazzi a persegui-los nas várias cidades pelas quais passaram, desde Roma, onde jantaram juntos pela primeira vez.

Diana quer custódia do filho de Isabel

A guerra entre Isabel Figueira e Diana Chaves já não é novidade, principalmente depois de a apresentadora de ‘Salve-se Quem Puder’ ter aparecido com o pequeno Rodrigo, de três anos, ao colo durante um jogo de César Peixoto, em Braga.
Agora, a situação está pior do que nunca e uma revista avança a notícia de que Diana e César, que já têm uma vida estável em Lisboa desde que o jogador foi transferido para o Benfica, se preparam para pedir a guarda de Rodrigo.
Em 2007, quando Isabel e César se separaram, acordaram que a custódia da criança ficaria com a mãe, podendo o futebolista estar com o filho aos fins-de-semana. Agora, o ex-casal vai a tribunal.

Victoria Beckham faz sexo todas as noites com o marido

A ex-Spice Girl Victoria Beckham, de 35 anos, garante que faz sexo todas as noites com o marido. Quer dizer, todas aquelas em que estão juntos, bem entendido, porque tanto ela como o futebolista David Beckham, de 34, viajam constantemente devido a compromissos profissionais, apesar de tentarem estar próximos um do outro, e com os filhos, o mais possível.
A revelação feita ontem à noite pela cantora inglesa, conhecida como a Posh Spice, e também estilista ao talk show americano 'The View - The U', conduzido pela popular estrela de Hollywood Whoopi Goldberg, de 53 anos, nos estúdios da ABC em Los Angeles.
Victoria, que finalmente começou a ter sucesso com as suas criações de moda, acrescentou que ainda se sente sexy depois de 10 anos de casamento, tanto mais que diz ter encontrado em David a sua alma gémea.
'Somos muito abençoados por nos termos um ao outro. Sinto realmente que, com David, conheci a minha alma gémea. Ele é um pai e um marido espectacular', observou a ex-cantora, que não poupa elogios ao marido. 'E sim, ainda me sinto sexy ao lado dele e vamos para a cama todas as noites. Pelo menos, tento', concluiu Victoria Beckham.

Transformers': "Megan Fox é estúpida como uma pedra"

'Megan Fox é estúpida como uma pedra', afirmou a equipa de produção da saga cinematográfica 'Transformers' numa carta aberta conjunta que foi publicada no site do realizador Michael Bay, com o qual a actriz tem andado a trocar algumas picardias. No documento, que entretanto foi já removido do site apesar de ter sido lido por milhares de fãs, a equipa técnica classifica aquela que é considerada por muitos como a mulher mais sexy do Mundo como 'insuportável, desagradável e rude'.
Que os membros da equipa de 'Transformers' não andavam nada satisfeitos com Megan já se sabia, mas o desagrado subiu de tom e acabou numa espécie de sublevação geral após mais uma das famosas e desastrosas entrevistas da actriz, que parece querer continuar a alimentar o conflito com o experiente cineasta americano e o grande obreiro da saga.
Desta vez, Fox foi ao ponto de comparar Michael Bay a Adolf Hitler. 'Ele quer ser como Hitler no set e consegue. É um pesadelo trabalhar com Bay, mas longe do estúdio até gosto da sua personalidade porque ele é uma pessoa muito estranha', afirmou a actriz numa entrevista que chocou toda a equipa de produção. Resposta na carta aberta: 'Michael encontrou esta menina tímida e inexperiente e tirou-a da obscuridade, dando-lhe um papel que mudou para sempre a sua vida'.
No documento, são ainda comentadas as propaladas comparações com Angelina Jolie que têm sido feitas recentemente, tanto mais que dois membros da equipa já trabalharam com a companheira de Brad Pitt. 'Megan é realmente uma ingrata, sem classe e sem graça. Nem sequer nos dava um 'olá'. Ela é estúpida como uma pedra. Até parece que simplesmente odeia ser actriz. Como se pode compará-la a Jolie? Angelina é profissional a todos os níveis', atacou a produção.
Por seu lado, Michael Bay sentiu-se na obrigação de intervir, substituindo a carta da equipa técnica por uma resposta sua no site. 'Não posso desculpar as palavras da equipa dirigidas a Megan, como não posso desculpar as afirmações bizarras que ela faz. Mas isso faz parte do seu encanto. Espero que possamos fazer juntos o 'Transformers 3'', escreveu o realizador.
Há cerca de três meses, Michael Bay já havia saído a público para responder a Fox, que fez outras críticas. 'Megan diz coisas ridículas porque tem apenas 23 anos e precisa ainda de amadurecer muito', observou o cineasta na altura.

Xutos e Pontapés querem fazer história

Os Xutos prometem encerrar em grande a sua digressão dos 30 anos de carreira. No próximo dia 26, a banda estreia-se em nome próprio num estádio (Restelo) e Tim diz que têm "a obrigação de fazer algo memorável", adiantou ontem no decurso de uma visita ao estádio. "Esperamos casa cheia", acrescentou.Em palco os Xutos vão contar com uma série de convidados, casos de Pacman (Da Weasel), Manuel Paulo (ex-Ala dos Namorados) e Pedro Gonçalves (Dead Combo), entre outros que a banda preferiu não revelar ainda.
O concerto terá "duas horas e meia a três" e o alinhamento, mantido em segredo, será especial. Porém, Zé Pedro revelou ao CM que os Xutos não vão deixar de tocar o tema ‘Sem Eira Nem Beira’ (conhecido como ‘Sr. engenheiro’), apesar do concerto decorrer na véspera das eleições legislativas. "Não é um tema político, mas sim de intervenção social", justificou.
Aquela que será "a maior produção de sempre da banda", como referiu Tim, o concerto no Estádio do Restelo envolve cerca de 400 pessoas e conta com um palco de 50 metros de comprimento por 20 de altura, que ficou a cargo da empresa responsável por digressões de bandas como U2, Rolling Stones ou Coldplay. Para transportar todo o material serão necessários 30 camiões TIR. O sistema de luzes (um milhão de watts de potência), por exemplo, será montado por uma empresa que já trabalhou com os U2. No estádio estarão ainda disponíveis um parqueamento especial para motas e locais próprios para guardar os capacetes e um centro médico de dez equipas móveis.
A jornada começa com as actuações de Os Pontos Negros (19h30) e Tara Perdida (20h30). Os Xutos sobem ao palco às 22h00. O preço dos bilhetes varia entre os 25 e os 35 euros, sendo que as crianças até aos dez anos, caso não ocupem um lugar sentado, não pagam.

Ultima Hora: Gato Fedorento - Esmiuça o Sufrágio estrevista com Manuela Ferreira Leite teve 20,3% de Audiencia - Parabens!


O sucesso dos gato fedorente é garantido. Apesar da SIC ter ficado em 3º lugar, com 23,7%, a TVI  com 24,4% e a RTP1 com 29%, os gato conseguiram chegar aos 20,3% de audiencia e 46,5% de Share. Foi o programa mais visto do dia da SIC e de todos os canais, destornando mais uma vez as novelas da TVI e o jogo da liga dos campeões da RTP1, que venceu o dia devido ao jogo. A SIC está num bom caminho! Parabens!

HOJE  GATO FEDORENTO: ESMIUÇA OS SUFRÁGIOS COM ENTREVISTA A PAULO PORTAS! IMPERDÍVEL ESTE PROGRAMA DE HUMOR, NA SIC!

NÃO PERCA HOJE ÀS 21:15 NA SIC: GATO FEDORENTO: ESMIUÇA O SUFRÁGIOS

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Viver a Vida em Outubro na SIC - Os portugueses vão gostar!

José Mayer e Tais Araújo foram as grandes estrelas da festa de lançamento da nova novela. O protagonista de ‘Viver a Vida', que estreia amanhã na Rede Globo e que será exibida na SIC em Outubro, convida os portugueses a "verem mais uma trama de Manoel Carlos.

'É fantástico qu a novela tenha datas de estreia tão próximas no Brasil e em Portugal. Aos portugueses, sempre tão amorosos, carinhosos convido-os a verem mais uma trama deste autor que trás sempre muitas novidades.
Na festa de lançamento da nova novela da Globo, que decorreu sábado à noite no Forte de Copacabana, Rio de Janeiro, o actor falou da protagonista feminina, Taís Araújo, que interpreta uma modelo, ‘Helena', com quem fará par romântico. 'Ela é uma parceira de cena corajosa e segura', garante.
Aos protagonitas junta-se um elenco de luxo em que figuram nomes como Lilia Cabral, Alline Morais, Daniele Suzuki e Thiago Lacerda que será Bruno, um descontraído fotógrafo. 'É uma personagem absolutamente real, inclusive inspirei-me num grande amigo meu fotógrafo, que é português', revela ao CM.


Não perca em Outubro, Viver a Vida,  escrita pelo mesmo autor de Páginas da Vida, na SIC!

Susan Boyle Arrasa em Los Angeles

Mais de mil fãs saudaram Susan Boyle à chegada, ontem, ao aeroporto de Los Angeles (Estados Unidos). A escocesa, que se destacou no concurso ‘Britain’s Got Talent’, participa amanhã na final da edição americana do concurso. O CD será lançado a 23 de Novembro.

Gato Fedorento: Esmiuça o Sufrágio com Manuela Ferreira Leite, Hoje às 21:25 na SIC






NÃO PERCA, HOJE, ÀS 21:25 A ENTREVISTA DOS GATO FEDORENTO A FERREIRA LEITE!
Prepare-se para mais uma dose de Humor!

Patrick Swayze morreu ontem

O actor Patrick Swayze morreu aos 57 anos nesta segunda-feira (14) após perder a batalha para um cancro no pancreas.
De acordo com a Associated Press, o actor morreu de forma calma ao lado da sua família, que o apoiou durante os últimos 20 meses que o actor lutou contra a doença. O assessor do actor, Annett Wolf, foi quem divulgou a nota do falecimento de Swayze, mas não deu mais detalhes sobre a sua morte.
Durante a luta contra o cancro no pancreas Patrick Swayze começou a escrever a sua biografia e não deixou de gravar a serie “The Beast”, do canal “A&E”. A série obteve sucesso nos EUA, conquistando audiência de 1,3 milhões de telespectadores durante os 13 episódios da sua única temporada.
Para gravar “The Beast”, o actor abriu mão de medicamentos, alegando que eles prejudicavam a sua performance. Quando divulgou pela primeira vez que estava com cancro, Swayze declarou que tinha apenas algumas semanas de vida.
Patrick Swayze foi indicado por três vezes ao Globo de Ouro e tornou-se famoso internacionalmente após o seu papel em “Dirty Dancing” (1987), onde interpretava o bad boy Johnny Castle. Em 1990, Swayze estrelou o filme "Ghost", onde interpretava o espírito de um homem assassinado que voltava para se comunicar com a sua noiva, interpretada por Demi Moore. O filme contava ainda com a actriz Whoopi Goldberg no elenco.

Victoria Beckham veste pijamas no avião

Victoria Beckham revelou que deixa as roupas estilosas e os saltos altíssimos de lado assim que entra em um avião. Ela contou o segredinho no programa de TV americano, "The View".

Victoria, que, com frequencia, é vista na maior produção em aeroportos internacionais, diz que se sente como uma "supermulher" ao trocar de roupa quando embarca.
"Vou ao toalete e visto algo confortável", comenta, acrescentando que acredita que sempre devemos viajar bem arrumados, mas levar algo confortável na mala. Agora está explicado, Victoria!

Paris deixa "amigos" pendurados


Paris Hilton causou a maior confusão com a sua rápida passagem por Frankfurt, na Alemanha. Paris, que deveria parecer em várias festas na cidade, recusou-se a sair de seu quarto de hotel. Quem conta é o jornal alemão "Blid".
De acordo com fontes, Paris teria discutido com o namorado, Doug Reinhardt, porque ele teria pedido para que ela não comparecesse a um dos eventos que seria num bar de striptease.
"Paris Hilton desonrou os compromissos e contratos - jantar com 18 convidados especiais, a aparição no bar, sessão de autógrafos. Estamos muito desapontados", diz  Michael Marx.
Alheia a tudo, Paris voou para a Ítalia com o namorado - aparentemente em paz - e os dois curtiram a noite numa discoteca.

PARAÍSO: HOJE ÀS 17:55 NA SIC - IMPERDÍVEL

NÃO PERCA ESTA GRANDIOSA NOVELA - HOJE ÀS 17:55 NA SIC
O 2º CAPÍTULO

Fátima Lopes conseguiu 28.1 % Share no dia de estreia - Parabens

VIDA NOVA, HOJE ÀS 15:30 NA SIC - NÃO PERCA!



O novo programa de Fátima Lopes, Vida Nova, conseguiu 28,1% Share no seu dia de estreia, contra 25,9% de share das tardes da Júlia. As tardes da SIC, já não conseguiam um share tão bom como este. Parece que Fátima conseguiu agarrar o seu público novamente. Mas será que durante estas próximas semanas vai conseguir mais telespectadores? Será que vai liderar?
Apesar do Share ser bastante bom para a sua estreia, o seu novo programa em rankting, conseguiu 3,4% contra 3,6% das tardes da Julia. Para começar não foi nada mal. Teve uma diferença minima de 0,02%.

Celulite: Inestético e sem solução


A celulite, o conhecido e desagradável efeito casca de laranja, é a acumulação de gordura nas camadas superficiais da pele. Este problema, inestético, afecta cerca de 90 por cento das mulheres em todo o Mundo: magras, gordas, de todas as idades, não sendo exclusivo das pessoas com excesso de peso. Estudos indicam que pode haver predisposição familiar para a celulite relacionada com os níveis de estrogénio, uma hormona feminina. A celulite resulta de uma combinação de factores hormonais, hereditários, de estilo de vida e de alimentação.
Segundo a médica endocrinologista Manuela Carvalheiro, praticar actividade física de forma regular é a melhor forma de prevenir a celulite: "Não há atletas com celulite. Porquê? Porque praticam actividade física, que é a melhor forma de a prevenir."
As inestéticas covinhas surgem em determinadas zonas do corpo, nomeadamente nádegas, coxas e abdómen, não existindo qualquer tratamento para atenuar o seu efeito por completo. Manuela Carvalheiro desilude quem anseia por terapêuticas ou produtos milagrosos. "Não há tratamentos totalmente eficazes, porque não está provada a efectividade dos produtos. As massagens, drenagens linfáticas e alguns produtos à venda podem ter algum efeito, mas parcial, temporário, transitório. Não têm efeitos permanentes nem duradouros", explica.
Para atenuar os efeitos da celulite há porém algumas regras que devem ser seguidas. O conselho da endocrinologista é fazer-se uma alimentação correcta e saudável, evitando os alimentos fritos e com gordura. Beber muita água é também fundamental.
"É muito importante beber dois litros por dia, excepto quem tenha problemas renais. Nesse caso, é aconselhável consultar o médico sobre a quantidade a ingerir", explica a especialista.
A água não só é essencial à vida, como limpa o organismo e tem, além de outras vantagens, a faculdade de limpar e hidratar a pele. "Nunca ninguém morreu intoxicado por beber água", salienta Manuela Carvalheiro.
Para a beleza da pele importa também a protecção solar. A médica endocrinologista aconselha as pessoas a protegerem-se das queimaduras solares.
TABACO E STRESS NÃO AJUDAM

Alguns factores contribuem para o desenvolvimento da celulite, designadamente o consumo de alimentos fritos, álcool, doces, tabaco, stress e problemas de circulação sanguínea. Mas não só. É provável o aparecimento da celulite em pessoas que não fizerem exercício físico, levarem uma vida sedentária e não ingerirem diariamente água em quantidade suficiente.
As mudanças nos níveis hormonais, como as que ocorrem, por exemplo, durante a gravidez, também podem contribuir para o aparecimento do problema. Para evitar a celulite, os especialistas aconselham uma alimentação rica em frutas, verduras e fibras, reduzir o consumo de gorduras (molhos, queijos gordos, bolachas recheadas, chantilly, biscoitos amanteigados e gelados). Reduza o sal e evite ainda os refrigerantes.
LEITURAS: 'SIMPLESMENTE FELIZ'
Duas descobertas recentes da Neurociência vieram revolucionar o estudo da felicidade. Sabe--se agora que temos um sistema de felicidade inato, além de que é possível desenvolvermos sentimentos felizes através de algumas técnicas. A obra, da autoria de Stefan Klein, custa 14 euros.

RECEITA: SOPA PRIMAVERIL
INGREDIENTES:
– 500 grde abóbora
– 1 cebola
– 1 nabo
– 1 batata
– 3 cenouras
– 1,5 l de água
– 200 gr de feijão-verde
– sal q.b.
– 1 pé de coentros
– 2 colheres (sopa) de margarina
CONFECÇÃO:
Lave e prepare os legumes, com excepção do feijão-verde, e corte-os em bocados. Leve ao lume com água e deixe cozer. Reduza o preparado a puré e de seguida junte o feijão-verde lavado e cortado em losangos finos.De seguida adicione o sal e os coentros. Deixe ao lume a cozer. Quando estiver pronto, e já com o lume apagado, adicione as duas colheres de sopa de margarina. Receita para seis pessoas. Cada porção tem 106 calorias.
FAÇA VOCÊ MESMO
AQUECIMENTO
Para a preparaçãodos músculos, pode iniciar uma caminhada, em passo acelerado. Procure respirar sempre de forma pausada, acelerando o ritmo da corrida aos poucos.
EXERCÍCIO

O pontapé deve ser realizado conforme a capacidade física do praticante. Os iniciantes devem começar por pontapés mais junto ao solo, aumentando gradualmente a dificuldade.

ALONGAMENTO

Com as pernas afastadas desça o tronco até tocar com as mãos nos pés. Mantenha a parte de trás da coxa em tensão.

Filme de Michael Jackson Brevemente em Portugal

Já está disponível na internet o trailer do filme ‘This is It’, que mostra os ensaios para os concertos que Michael Jackson iria dar este Verão, se não tivesse falecido a 25 de Junho, aos 50 anos.

Editado a partir de cem horas de gravações entre Abril e Junho, o filme documenta os preparativos dos espectáculos e, segundo o realizador, Kenny Ortega, vai surpreender. "As pessoas vão ver o empenho, a paixão e a criatividade que Michael pôs no projecto", diz.
O filme estreia em Portugal no próximo dia 28 de Outubro, mas só deverá estar duas semanas em exibição.

HOJE NA SIC: UM DIA IMPERDÍVEL

HOJE NA SIC - UM DIA EM GRANDRE
14:15 - Mulheres Apaixonadas
15:30 - Vida Nova
17:55 - Paraíso
19:00 - Tempo de Antena
19:30 - Nós Por Cá
20:00 - Jornal da Noite
21:25 - Gato Fedorento - Esmiuçar o Sufrágio ( hoje com Manuela Ferreira Leite)
22:00 - Salva-se Quem Puder
23:00 - Caminho das Índias (Últimos Episódios - Imperdível)
00:45 - Investigação Criminal

NÃO PERCA HOJE  A SIC - FAÇA DA SIC O SEU CANAL DE ELEIÇÃO!

Elton John é gay e velho demais

O cantor Elton John não poderá adoptar uma criança ucraniana de 14 meses porque está em idade avançada e não é casado - anunciou em Kiev um membro do governo local.
No passado sábado, o artista britânico conheceu num orfanato da Ucrânia um menino chamado Lev, portador do vírus da SIDA, e revelou que ele e o seu companheiro David Furnish gostariam de adoptá-lo.
Na altura, disse Elton John: "David sempre quis adoptar e eu sempre recusei, porque tenho 62 anos, ando sempre em viagem, levo uma vida agitada, e isso talvez não fosse justo para a criança. Mas tendo visto Lev hoje, eu adoraria adoptá-lo. Não sei como havemos de fazer, mas o menino roubou o meu coração."
Horas depois, surgiu o balde de água fria. O ministro ucraniano da Família, Yuriy Pavlenko, disse à Associated Press que, no seu país, os pais adoptivos têm de estar casados segundo as leis locais e que, lá, a união entre homossexuais não é reconhecida como matrimónio.
Pavlenko acrescentou que Elton Jonh, de 62 anos, é velho demais. A lei ucraniana estabelece os 45 anos como idade máxima para se poder adoptar uma criança.

Gato Fedorento - Esmiuçar o Sufrágio estreou com excelente audiencia na SIC

Ontem estreou o programa dos Gato Fedorento na SIC, e de acordo com o site mediamonitor, foi o programa mais visto do dia, sendo que ultrapassou as novelas da TVI, que são lideres todos os dias. É de salientar, que ontem marcou presença no programa, o Primeiro Ministro, José Socrates. Achei o programa espectacular. Destaque para os quatro humuritas que estiveram a 100%.
A audiência do programa na estreia foi de: 14,3 e 35,8% Share. O incrivel é que no total do dia a SIC continuou em 3º lugar, com apenas 23,1% Share. 

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Viver a Vida na SIC em Outubro

Hoje começaram a passar os teaseres da novela "Viver a Vida", novela de Manoel Carlos, autor dos mega sucessos: Páginas da Vida, Mulheres Apaixonadas e Laços de Familia.
Espera-se um grande sucesso em Outubro. Portugal espera ansiosamente por esta novela!

Estreia: Gossip Girl no Domingo na SIC

A série criada por Stephanie Savage e Josh Schwartz e produzida pelo canal americano CW terá a sua estreia no próximo domingo, às 14h45.
O enredo gira em torno das loucuras adolescentes de um determinado grupo de alunos de elite de Upper East Side, em Nova Iorque e que são criticadas/elogiadas, ironicamente, por uma rapariga que ninguém sabe quem é.
Uma boa série que agora pode acompanhar nas tardes de domingo da SIC.

Amy Winehouse pode estar grávida

Amy Winehouse, que completa hoje 26 anos, está louca para ter filhos. Pelo menos é o que garantem fontes próximas da problemática cantora inglesa que avançam com a notícia de que ela pode mesmo já estar grávida.

É que depois de ter sido apanhada pelo pai na cama com o ex-marido, naquela noite que os dois passaram juntos na casa dela, num encontro que supostamente deveria ter sido mantido em segredo, Winehouse comprou qualquer coisa como 12 testes de gravidez num supermercado local.
Segundo uma amiga da cantora, Amy está desesperada em ter um bebé e não fala noutra coisa e que, apesar de ter se divorciado recentemente de Blake Fielder-Civil, ela quer reconciliar-se e constituir família com ele.
'Ela está irredutível e quer que Blake seja o pai do filho dela', contou uma das fontes que suspeita que o convite que Winehouse fez ao ex-marido naquela noite em que se encontraram num pub em Londres para, a seguir, ficarem juntos na casa dela tinha um objectivo claro. E com a história da compra dos testes de gravidez, o círculo próximo de Amy bem como a Imprensa dão conta de que ela poderá ter mesmo engravidado, ou pelo menos tentado engravidar.

Orsi e Andreia Rodrigues espalham magia


As trovoadas secas que se fizeram sentir nos últimos dias em Viseu foram substituídas, no sábado à noite, por uma verdadeira chuva de estrelas, onde imperou a beleza e sensualidade de muitas manequins nacionais. No jardim do Fórum Viseu, na margem esquerda do rio Pavia, assistiu-se a um desfile de moda de apresentação das colecções Outono/Inverno onde, perante uma plateia de mais de mil pessoas, as protagonistas fizeram valer todos os seus créditos e atributos.
Andreia Santos, Carla Matadinho, Orsi Fehér, Rita Pereira, Flor, Núria Madruga e os manos Guedes foram algumas das estrelas que abrilhantaram uma noite que acabou num ‘after-party’ até de madrugada.
Entre as estrelas, uma nota para o brilho dos olhos e sorriso estonteante de Orsi Fehér, das mais aplaudidas por um público exigente. A modelo húngara, que Portugal em bom tempo ‘adoptou,’ demonstrou estar a viver um momento especial na sua vida. A sua alegria contagiante não esmoreceu apesar da ausência notada de Quique Flores. A manequim, muito reservada quanto à sua vida privada, não precisa de dizer nada para confirmar tudo.
O espectáculo do Viseu Chic, inserido nas comemorações do quarto aniversário do Fórum da cidade, foi apresentado por Helena Coelho. A apresentadora substituiu à última da hora Rita Andrade, que não pôde deslocar-se a Viseu por um 'imprevisto de última hora'.
As manequins mostraram na passerelle as sugestões para as próximas estações Outono/Inverno. Apesar do frio que se sentiu, foi precisamente ao desfilar com roupa íntima que elas evidenciaram toda a sensualidade. Nesse capítulo, Andreia Rodrigues demonstrou estar em bom momento de forma.
SEM ESPAÇO PARA O PÚBLICO:
O desfile Viseu Chic decorreu num jardim adjacente ao Fórum, na margem do rio Pavia. O ambiente natural contribuiu e muito para o espectáculo cuja parte musical esteve a cargo da Vânia, ex-Delirum. No entanto, o espaço revelou-se ser manifestamente escasso para acolher uma multidão de gente que pretendia ver as sugestões e as celebridades.
MODELOS MUITO APLAUDIDAS:
O Viseu Chic levou ao Fórum uma noite de festa muito fashion protagonizada por manequins que revelaram todos os seus atributos quando desfilaram com roupa interior. O público retribuiu com aplausos.

Espelho meu: Marta Melro em entrevista

Marta Melro sempre quis ser mãe até aos 25 anos, mas agora que a data se aproxima vai deixar passar mais algum tempo. Feliz ao lado de André Nunes, a actriz garante que se sente completa.
- Depois de ter terminado as gravações da telenovela ‘Feitiço de Amor’ está de férias. O que tem aproveitado para fazer?
- Aquilo que toda a gente faz: tenho ido à praia, dormido até tarde, ido ao cinema, visitado os meus pais. Coisas normalíssimas. Mas tem estado a ser bom porque desde que comecei a trabalhar, há seis anos, ainda não tinha tido nenhum período oficialmente de férias e os que tive era na ansiedade de não saber se tinha trabalho a seguir e nunca conseguia descansar. Portanto, só agora que eu sei o que tenho a fazer a longo prazo é que estou mesmo a conseguir ter umas férias tranquilas.
- E o que é que se segue?
- Segue-se, já para o mês que vem, o final da peça de teatro ‘Raparigas’. Projectos televisivos talvez para o final do ano.
- Como está a correr a experiência do teatro?
- Está a ser bom. Eu nunca tinha feito teatro e fugia como o diabo foge da cruz. Achava que era muito pretensioso da minha parte aventurar-me no teatro sem formação e morria de medo. A peça ‘Raparigas’ acabou por ser irrecusável, porque era um espectáculo com o qual eu me podia sentir confortável, portanto foi um salto com rede.

- Como foi a primeira vez que subiu ao palco.
- Foi um terror. Tenho muitos ataques de pânico e medo do público. A experiência que eu tinha tido mais próxima de lidar com o público foi no programa ‘Dança Comigo’ e passei-me completamente. Não conseguia comer, não conseguia dormir e entrei em stress. Já tinha esse ‘briefing’ de que poderia ser complicado e até no próprio dia da estreia geri mais ou menos os nervos. Mas na altura em que entrei na sala e vi o palco fiquei branca que nem cal. Estive o resto das horas, até chegar à estreia, em stress: maquilhei-me a tremer e antes de entrar achei que ia vomitar, que não ia aguentar e tive a Ana Brandão agarrar-me nas mãos a dizer ‘Agora vais ter que ir, isto depois de entrares não custa nada’. E isso é mesmo um mito. Os nervos só passaram quando saí do palco e desceu a adrenalina.
- E agora já lida bem com isso?
- Fico sempre muito, muito nervosa antes de entrar, mas já lido melhor. Pior é se há pessoas conhecidas na plateia. Na estreia, obriguei os meus pais a não irem e a única pessoa que apareceu foi a minha agente, e às escondidas. Se forem amigos meus a ver, estou descontraída porque sei que vão ser as pessoas mais tendenciosas do mundo. Agora se for algum colega de trabalho é complicado, porque me vai apreciar de outra forma.
- O que gostava de fazer a seguir?
- É um grande cliché, mas eu tenho muita vontade de fazer uma mazona, preciso muito de exorcizar os meus demónios. Por isso, deixem-me lá fazer uma sacaninha desta vez [risos].
- Na última telenovela em que participou conheceu o André Nunes, com quem fazia par romântico e que é o seu actual namorado. A paixão nasceu da ficção?
- Não necessariamente. Nasceu, sobretudo, da nossa empatia profissional: de gostarmos os dois das mesmas coisas em termos de trabalho, do facto de adorarmos ser actores e de coisas relacionadas com a representação. Foi sobretudo uma empatia profissional e depois surgiu o carinho, a amizade, até haver um click.
- Já estão juntos há uma série de tempo. Assentaram como uma luva...
- Nada do que aconteceu no início foi ilusão, a nossa empatia mantém-se: continuamos a gostar das mesmas coisas e, de facto, mais ninguém nos aturaria sem sermos um ao outro. Mais ninguém tem paciência para falar tanto sobre televisão, sobre teatro, telenovelas ou actores, como nós temos.
- É importante para si ter um namorado da mesma área?
- É. Há actores que têm a teoria de que preferem não namorar com alguém do meio, porque já têm q.b. disso enquanto trabalham. No meu caso, acho que é importante porque há coisas que só outro actor é que perceberia. Neste caso específico, só um actor tão parecido comigo e com o meu método de trabalho, como o André, é que perceberia.
- O que ele lhe diz do seu trabalho?
- Admiramos um no outro aquilo que não temos. Eu posso considerar-me uma actriz naturalista, trabalho muito mais por instinto e ele é muito mais um actor de composição. Portanto, eu admiro-lhe a capacidade de se debruçar de forma tão séria sobre o trabalho e ele admira em mim a minha capacidade instintiva de fazer na hora.
- Quando chegam a casa ainda vêem novelas?
- Vemos e falamos. Neste momento não temos nada nosso no ar, mas de vez em quando fazemos um zapping e ficamos a comentar a luz, a interpretação, os actores. Somos insuportáveis.
- Pouco antes de estar com o André, namorou quatro anos com outro actor, o Rodrigo Saraiva. Continuam amigos?
- Sim, continuamos a ser amigos e falamos normalmente. Tudo aconteceu pacificamente.
- Tem uma tatuagem em comum com o ex, uma aliança. Não pensa apagá-la?
- Não e, aliás, mesmo quando eu e o Rodrigo estávamos juntos e dávamos entrevistas, sempre explicámos que esta tatuagem não era necessariamente uma aliança. Claro que é difícil dissociá-la desse significado, porque é uma tatuagem feita no anelar da mão esquerda. Mas o que ela simboliza é uma fase da nossa vida. Na altura, fazia sentido por aquela razão e aquela razão continua a fazer sentido, portanto não há porque escondê-la ou retirá-la.
- Não ficou nenhuma espécie de rancor entre vocês?
- Não e isso é muito saudável, principalmente porque o Rodrigo é actor. Ainda bem que mantemos uma relação saudável porque, se isso não acontecesse e nos voltássemos a cruzar em trabalho, iria ser muito chato. Como ficou tudo bem, isso não me faz confusão nenhuma.
- E o André lida bem com isso?
- Claro que sim, é o meu passado e aqueles quatro anos também fazem de mim a pessoa que sou hoje. Foram os anos em que descobri que queria ser actriz, em que amadureci. Não há que renegar nada.
- Aos 24 anos, ainda não sente o apelo da maternidade?
- Eu posso virá-los para os meus sobrinhos, que são quatro. Tenho uma data de criançada à minha volta e assim fico com a melhor parte de ser mamã: não tenho de mudar fraldas nem de acordar durante a noite [risos].
- Quando pensa ter filhos?
- Gostava de ser uma mãe jovem, mas é engraçado porque até chegar aqui sempre disse que queria ser mãe até esta idade. E agora que estou quase nos 25 penso que é melhor esperar mais uns aninhos.
- Tem o sonho de casar?
- Não. Já passei pela experiência de viver junto, que para mim é um casamento. Acho que esse é um passo decisivo na vida de um casal e não o facto de assinar um papel. Acho o casamento uma belíssima desculpa para juntar a família.
- Como é que hoje em dia a sua família lida com a sua exposição pública?
- Os meus pais coleccionam tudo o que sai sobre mim, não dormem e não se faz barulho em casa enquanto estiver a dar alguma coisa minha na televisão. Os meus irmãos têm uma forma diferente de lidar. As meninas, curiosamente, são as que dão menos importância à coisa e não fazem grande alarido à volta disso. O meu irmão é o mais atento. Depois, é claro, os meus sobrinhos adoram ter uma tia que faz televisão.
- Saiu de casa dos pais no Norte do País há quatro anos para entrar nos ‘Morangos com Açúcar’, em Lisboa. Custou-lhe?
- Custou, até pela coisa mais simples do mundo: o saber que se precisasse de alguma coisa isso não estava à distância de um telefonema ou de um chamar de uma divisão para a outra, mas de 300 quilómetros. Sou uma filhinha da mamã e do papá, orgulhosamente.
- O que é que mudou na sua vida a partir do momento em que entrou para a televisão?
- Só mudaram as coisas realmente práticas como a distância física dos meus pais. De resto, nem senti muito a falta de tempo porque antes eu já fazia imensas coisas, praticava mil e quinhentos desportos, estudava, fazia trabalhos de moda e dava explicações. No início, senti foi o choque de ser conhecida, porque sou uma falsa extrovertida e incomodava-me o burburinho à minha volta. Até passei um bocadinho uma fase de revolta por causa disso e isolei-me muito em casa, mas foi só ao início. Era estranho.
REFLEXO
- O que vê quando se olha ao espelho?
- Vejo cada vez mais uma confirmação daquilo que eu tentei negar durante muito tempo, que era o meu físico. Sempre tive muita dificuldade em aceitar a minha magreza, mas hoje vejo uma imagem confortável.
- Alguma vez lhe apeteceu partir o espelho?
- Já, acho que todas as mulheres vivem uma relação de amor/ódio com o espelho: somos vaidosas e precisamos dele constantemente, mas às vezes também nos dá vontade de o partir.
- Quem gostaria de ver reflectido no espelho?
- A minha mãe. Sempre fomos muito parecidas e continuamos a sê-lo. Se fizermos o mesmo penteado é impossível não perceberem que somos mãe e filha. Foi uma pessoa que sempre admirei, pela beleza dela e muitas vezes tento identificar-me com ela.
- Pessoa de referência?
- Os meus pais. Claro que toda a gente diz que os seus pais são os mais fantásticos do mundo, mas os meus são mesmo um exemplo de tudo.
- Momento marcante?
- Tive muitos. Todas as fases de transição da minha vida foram marcantes.
- Qualidade e defeito?
- Não acho que tenha nenhuma qualidade particular. Acho que sou acessível e não sou preconceituosa. Um defeito é ser muito temperamental. Às vezes sou um bocadinho bipolar e é difícil por vezes a convivência comigo, porque eu passo muito rapidamente de um estado emocional ao outro.
 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan