quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

E o Cantor(a) do Ano é....???

BEYONCÉ - 27%



2º Lady Gaga - 18%



3º Britney Spears - 13%



4º Rihanna - 12%



5º Leona Lewis - 11%



Beyoncé foi considerada como a cantora do ano, com 27%, pelo segundo lugar ficou a egocêntrica Lady Gaga (A cantora Revelação), com 18% dos votos, seguindo-se de Britney (13%), Rihanna (12%) e Leona Lewis (11%). 
Votaram cerca de 187 pessoas (Obrigado!)

LUA VERMELHA: Estreia dia 31 de Janeiro às 21h na SIC



Dia 31 de Janeiro estreia Lua Vermelha às 21h na SIC. Uma novela ao estilo de Crepusculo que é capaz de conquistar todos os jovens e adultos. Um elenco recheado de morangos com açucar e Rebeldes.
Vai ser imperdível.
Esteja atento a mais informações na SIC

ESTREIA DIA 31 DE JANEIRO 'LUA VERMELHA' NA SIC, ÀS 21H!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Miguel Sousa Tavares na SIC

O ex-comentador da TVI Miguel Sousa Tavares vai assinar hoje contrato com a SIC. Os papéis estão prontos e vão ser rubricados, esta tarde, pelo jornalista e pelo dr. Francisco Pinto Balsemão.

Sinal da importância que a SIC atribui à nova aquisição é o facto de o canal de Carnaxide ter convocado a Imprensa para assistir à "cerimónia". Ainda não está definido o tipo de trabalho que Sousa Tavares vai desenvolver na estação. Admitem, no entanto, que o jornalista vai ter o seu próprio programa, em horário nobre.
De certa forma, Miguel já estava ligado ao universo empresarial de Balsemão, através de uma página semanal que publica no "Expresso" sobre actualidade política e social.
O impasse reinante na TVI depois da saída de José Eduardo Moniz e do afastamento de Manuela Moura Guedes terão pesado na decisão de Sousa Tavares, que a partir de hoje passa a vestir a camisola da SIC

Ronaldo posa para Armani

Três meses depois de ter sido contratado para modelo da Armani, Cristiano Ronaldo aparece em grande estilo, de cuecas e de jeans, nas primeiras imagens da campanha Primavera/Verão 2010 da famosa casa italiana. Giorgio Amani só autorizou, até ao momento, a divulgação de três imagens, mas os comentadores não hesitam em elogiar o físico do craque português, que sucede a David Beckham, protagonista da última campanha.
Jornais ingleses, como o "Daily Mail", por exemplo, referem que Ronaldo bate o inglês aos pontos e que nem sequer precisou dos truques de maquilhagem do "photoshop"... E adiantam que o português não precisa de tais artimanhas porque faz três mil flexões por dia para se manter em forma.
As imagens de Ronaldo, feitas por Mert Alas e Marcus Piggott (os mesmos que fotografaram Megan Fox para a linha feminina da Armani), começarão a aparecer em cartazes de rua e revistas de moda já em Fevereiro.
Giorgio Armani justificou assim a sua opção por Ronaldo: "Ele é a essência da juventude: espontâneo, excitante, selvagem, físico perfeito, atitude sexy."
Desconhece-se a verba paga a Cristiano Ronaldo, mas sabe-se que David Beckham recebeu 22 milhões de euros pelo contrato de 2007.

Zé Fidalgo dá sangue

José Fidalgo, que foi pai pela primeira vez há três meses, inscreveu-se como dador de medula óssea para ajudar Carmen Pinheiro, a menina de quatro anos que padece de um tipo raro de leucemia. Sensibilizado pelo propósito nobre da campanha, "A Cura Sou Eu", promovida pelo Centro de Histocompatibilidade do Norte, o actor da novela "Perfeito Coração", da SIC, seguiu o exemplo da colega Andreia Dinis que, no mês passado, abraçou, em dia de aniversário, esta urgente causa solidária que apela a um dador compatível para a pequena Carmen.
Foi com preocupação de pai que José Fidalgo deu sangue por esta criança que corre perigo de vida devido a uma leucemia mieloblástica aguda, diagnosticada em Agosto último.
Há cinco dias (e só no dia 9) apareceram mais de 350 pessoas que se inscreveram como dadores de medula óssea. Zulmira Ferreira, mulher do treinador do FC Porto, a televisiva Olga Diegues e a estilista Katty Xiomara responderam sim ao apelo, mas, por falta de peso (que terá de ser superior a 50 kg), não puderam doar sangue. Porém, ficou a intenção.
Segundo as estatísticas, apenas 25% dos doentes têm um dador familiar compatível e a transplantação de medula óssea, com dadores não aparentados, aumentou. A taxa de sobrevivência passou de 30 para 80%. Portugal tem o segundo maior registo da Europa por milhão de habitantes. Em 2002, estavam inscritos 1.377 dadores. Em Dezembro de 2003, esse número subiu para 6.133. Hoje, são mais de 150 mil.
A campanha estará no NorteShopping, no Porto, até ao próximo sábado, dia 16. Servirá para aumentar as possibilidades de tantas outras crianças na mesma situação da Carmen, um caso urgente que espoletou uma autêntica onda de solidariedade por todo o país. Os principais requisitos para se inscrever como dador são: ter entre 18 e 45 anos, o peso mínimo de 50 kg, ser saudável e nunca ter recebido transfusões de sangue.

Cobras e Lagartos: 3º Capítulo








quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Faltam 2 dias para escolher 'O Cantor do Ano' - Vota!!!



Faltam dois dias para se saber quem é o cantor(a) do ano, mas para isso precisamos do seu voto.
Não falhe, e escolha o melhor de todos os melhores. Escolha o seu favorito, aquele que merece esse nome.
VOTE!!!

Idolos estão ao rubro

Carolina era a concorrente mais alegre e divertida e manteve esse estatuto até ao fim, saindo dos "Ídolos", na gala do passado domingo, com um enorme sorriso no rosto. "Não estou nada triste com a saída. Do fundo do meu coração, conheci pessoal muito bom. Adorei este mundo da televisão, que é completamente diferente daquilo que eu pensava que era", disse a finalista expulsa. "O contacto com os jornalistas pode ser um pouco agressivo, mas afinal não é assim tão mau. Vocês até que são muito bonzinhos!...", brincou a jovem da Maia, que nesta gala interpretou "Boys Don't Cry", dos míticos The Cure.
Carolina tem apenas 20 anos e estuda Ciências da Comunicação. Gostaria de vir a ser apresentadora de televisão, sonho que alimenta desde criança, mas considera que a música fará sempre parte da sua vida. Conhecida pelo seu engraçado sotaque nortenho, Carolina só retira aspectos positivos desta sua prestação, ou talvez não...
"Aprendi algumas expressões lisboetas, o que é mau, porque quando chegar ao Porto os meus amigos vão dar-me na cabeça", disse em tom de brincadeira, sobre o olhar atento do namorado Luís, que a incitou a participar no concurso.
Feliz por ter chegado até aqui, Carolina faz questão de levar a vida a sorrir. Durante a sua participação esteve alheia aos boatos que correram na Imprensa e, agora que está "livre", pode brincar com as bisbilhotices de bastidores, que deram conta de um envolvimento amoroso com o apresentador do programa.
"O Manzarra começou a namorar comigo numa revista, acabou comigo noutra e eu estou muito sentida. Começam a namorar comigo e nem sequer me avisam?", declarou Carolina, entre gargalhadas. "Depois viro a página da revista e diz que o Filipe (outro dos finalistas) anda com a Roberta Medina. Por favor... Eu percebo o vosso trabalho, mas nem sequer me quero chatear com isso", remata.

Cobras e Lagartos: 2º Capítulo

^







terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Estreia: Cobras & Lagartos - Capítulo 1










segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Estreia: Amanhã Cobras e Lagartos



Amanhã, é dia de estreia no Fama Show TV. Cobras e Lagartos, vai ser a sua novela das 19h, não vai querer perder o regresso de uma novela que foi bem aceite pela crítica.

Pedimos desculpa por não emitir-mos mais a novela 'Sete Pecados', sabemos que estava a ser do agrado dos leitores e que estavam a seguir a novela com toda a atenção, mas devido a problemas com os videos e por não haver videos com todos os capítulos, o Fama Show TV, optou por finalizar a novela.
Em relação a Cobras e Lagartos, o Fama Show TV retificou e tem todos os capítulos. Os nossos leitores poderão assistir desde o 1º ao último capítulo esta novela que junta: Amor, intriga, suspense e muito humor.

Fique agora com a chamada da novela e de Elenco:




Mais uma tatuagem em David Beckam

A Tatuagem é definitivamente uma das paixões na vida de David Beckham. O jogador fez mais um desenho no seu corpo, desta vez, a figura escolhida foi a imagem de Jesus Cristo, feita pelo artista Matthew R. Brooks, tatuada um pouco abaixo das costelas. Da série imagens religiosas, o jogador já tem desenhado no seu corpo um anjo nas costas, outro no ombro e uma cruz na nuca.

Rita Andrade já é mamã

"É lindo, é perfeito! Estou muito feliz, é o dia mais feliz da minha vida!" - eis o primeiro comentário de Rita Andrade, que ontem deu à luz o seu primeiro filho, no Hospital da Luz, em Lisboa. O bebé Gustavo nasceu com 2,980kg, de cesariana e um pouco antes ao tempo normal (a mamã estava grávida de 36 semanas), mas tudo correu bem, deixando a apresentadora do "FamaShow", da SIC, e o marido, Nuno Ramos, em estado de êxtase.
Rita, de 29 anos, e Nuno casaram-se há um ano. Para ela é uma estreia absoluta no papel de mãe, mas Nuno Ramos já é pai de uma menina de 9 anos, fruto de anterior relação.
Essa experiência do marido tranquilizou Rita durante toda a gravidez, que decorreu calma e sem incidentes. "O facto de o Nuno já ser pai só me dá como certo o conhecimento de que ele é um excelente pai", sublinhou a apresentadora numa entrevista, há dois meses. "Ele - acrescentou Rita - costuma dizer que cada filho é um filho e tem vivido esta experiência de uma forma muito empolgante."
Toda a família de Rita apostava, mesmo antes da confirmação do sexo do bebé, que vinha aí um menino. Começaram a chamar-lhe Gustavo, e Gustavo será o nome do rapaz.

Série Comédia: Toma Lá Dá Cá - 7º Episódio








sábado, 9 de janeiro de 2010

Robert Pattison entrou em ' Crepúsculo' por Kriten Stewart

Robert Pattinson admitiu que o seu interesse em participar nas audições da saga "Crepúsculo" era por poder ver Kristen Stewart. O actor disse que ficou tão impressionado quando viu a atuação de Kristen  num filme que quando soube da sua participação na saga, teve que tentar entrar.
"O único motivo de ter ido fazer as audições era para ver a Kristen", falou à revista OK!Magazine.

Madonna e Sean Penn não jantaram juntos

Ao que tudo indica Madonna e Sean Penn não estão saindo juntos. Segundo a assessora da cantora, Liz Rosenberg, o encontro dos dois em um jantar na quinta-feira, 7, não teve nada de romântico. Liz explicou que Madonna estava a jantar com os amigos no restaurante do hotel St. Regis em Nova York e Sean parou na mesa da cantora para cumprimetá-la: "Sean parou na mesa para dizer oi e ficou apenas dez minutos. Madonna continuo jantando com amigos", explicou.

Beyoncé grávida?

O mundo está de olhos postos em Beyoncé, ou melhor, na barriga da cantora, casada desde Abril de 2008 com Jay-Z. Rumores de uma primeira gravidez já correram mundo, mas não se confirmaram. O marido não se cansa de pedir-lhe um filho.

De acordo com a Imprensa americana, só Jay-Z tem vontade de aumentar a família, uma vez que a estrela da pop quer dar prioridade à sua carreira.
"Um filho pode atrapalhar os seus planos, porque assim que terminar a tournée em curso Beyoncé vai começar a trabalhar num novo disco", disse um amigo da cantora à revista Star.
Segundo a mesma fonte, Jay-Z tem insistido com a mulher para que em 2010 o casal receba a visita da cegonha. Na sua festa de aniversário, no passado mês de Dezembro, o famoso rapper terá mesmo pedido aos amigos que o ajudassem a escolher nomes para bebés.
"Ele normalmente faz mistério quando o assunto é a sua vida com Beyoncé, mas agora está tão empolgado com a ideia de ser pai que deixou escapar outro dia que os dois estão tentar ter um bebé", publicava o "Female First" dando voz a uma fonte próxima do músico, de 38 anos.
Numa entrevista à revista "Gotham", em Novembro, Jay-Z voltava a reforçar o desejo de ter um filho com Beyoncé: "A fama é uma droga mortal que nos consome. Por isso precisamos de um grupo próximo de amigos e de uma família para garantir que estamos bem", disse ele.
De acordo com uma notícia avançada pelo jornal "Daily Star", o casal pretende adoptar os sobrenomes um do outro, de forma a perpetuarem o nome de família da cantora. Assim, Jay-Z, cujo verdadeiro nome é Shawn Carter, mudaria para Shawn Knowles-Carter, e a cantora passaria a chamar-se Beyonce Knowles-Carter.

Perfeito Coração: Explode nas audiências



Ontem, mais de um milhão de espectadores, estiveram ligados à SIC para verem o reencontro de Leonor e Pedro. E tiveram que esperar pelos últimos dois minutos antes da novela terminar. Hoje será o veredito, Leonor e Pedro reencontram-se e Afonso aparece, mas se a emoção está instalada o sofrimento vai dar conta de tudo e todos pois Afonso aponta uma arma silenciosa para matar Pedro, só que o Vilão e o Herói entrão numa luta.
Para além de ser um episódio importante, mais uma vez esta novela bateu o seu record de audiências, 11,4% e 27,4% Share. Esperemos que hoje a novela volte a fazer bons indices de audiencia. Isto mostra que as boas novelas também podem ser feitas em Portugal.
Parabens à SIC, ao autor e a todo o elenco da novelo e seus colaboradores.

Hoje na SIC, ÀS 22H - PERFEITO CORAÇÃO - A NOVA FASE

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Hoje: Perfeito Coração - O Reencontro de Leonor e Pedro às 21:45 na SIC



Hoje vai ser o grande reencontro de Leonor e Pedro em Perfeito Coração. O episódio de hoje marca a viragem deste amor interrompido: Leonor e Pedro encontram-se pela primeira vez, desde o acidente, em Berna, mas Afonso, marido de Leonor, surpreende os apaixonados, e de arma em punho ameaça matar o casal. Uma cena que vai surpreender tudo e todos.
A novela Perfeito Coração está a conquistar cada vez mais espectadores, ontem bateu o seu record de 10.4%, para 10.6%. Cerca de um milhão de portugueses viu ontem a novela da SIC. Hoje espera-se um novo record, e que os portugueses fiquem cada vez mais ligados a esta história que emociona todos nós.

Hoje às 21:45, Perfeito Coração - O Reencontro, na SIC

Cinha Jardim condenada

A ex-piloto Joana Lemos conseguiu ontem uma magra vitória no Tribunal de Cascais no desfecho do processo de difamação, injúria e calúnia que moveu contra três membros do clã Jardim.

Joana Lemos pedia 50 mil euros de indemnização, mas apenas conseguiu 2 mil de Cinha e outros 2 mil de Mituxa Jardim, que terão ainda de liquidar um total de 3.320 euros de custas judiciais. De Sofia, a terceira arguida, nada receberá, porque a jovem foi, pura e simplesmente, absolvida.
Lida a sentença, toda a gente pareceu satisfeita. Ouvida por uma repórter do "Correio da Manhã", Joana Lemos, que se encontra no Chile a cobrir o rali Dakar para a TVI, manifestou o seu contentamento numa só frase: "Ficou provado que a minha indignação tinha razão de ser."
Por seu lado, Cinha Jardim afirmou que "já estava à espera" de uma sentença daquele género e que a absolvição da sobrinha Sofia foi uma vitória. "Quem saiu mal do julgamento foi a Joana, porque, por causa do processo, viu a sua vida vasculhada e relembrada, incluindo a divulgação de alguns episódios desagradáveis", sublinhou a "tia". E numa espécie de aviso à navegação, Cinha declarou ainda: "Quem se mete comigo leva..."
A segunda condenada, Mituxa Jardim, preferiu recorrer ao humor: "A partir de agora não vou dar os bons-dias num dia de chuva, pois alguém pode levar a mal..." E manifestou-se "contente" por poder ajudar a Fundação Aragão Pinto, instituição à qual Joana Lemos prometeu doar a indemnização que viesse a receber das arguidas.
Recorde-se que este caso remonta a 2005. Na sequência de uma alegada agressão (nunca provada) de Joana Lemos a Sofia Jardim, Cinha e Mituxa chamaram vários nomes feios à ex-piloto, que decidiu processá-las

Manuel Moura dos Santos quer paz

O presidente do júri do concurso "Ídolos" quer pôr termo à polémica com os "Anjos", depois de ter classificado a música dos irmãos Rosado como "foleira, azeiteira e brega" na última gala do programa da SIC.

Amenizando as suas críticas, Manuel Moura dos Santos disse hoje ao "Correio da Manhã": "Não há polémica com os ‘Anjos' nem com ninguém. O que eu disse, e está gravado, foi: ‘Tenho uma boa relação com os ‘Anjos', não tenho necessariamente de gostar do que eles fazem".
Mas não foi só isto o que os "Anjos" ouviram na referida emissão da SIC. O presidente do júri de "Ídolos" disse, de facto, outras coisas pouco agradáveis, facto que deixou os manos Nelson e Sérgio em brasa e com vontade de levarem o homem a tribunal.
Sobre esta possibilidade, Moura dos Santos mostra-se pouco preocupado: "Se os ‘Anjos' quiserem gastar dinheiro e ir para tribunal, façam o favor..."
O mais velho dos irmãos Rosado disse ter ficado muito surpreendido com a declaração de guerra do presidente do júri do concurso da SIC: "Passados 11 anos de carreira como ‘Anjos' e 21 de música, nunca tal tinha acontecido. Gostos não se discutem, mas acho que ele errou", referiu Nelson. O presidente do júri do concurso "Ídolos" quer pôr termo à polémica com os "Anjos", depois de ter classificado a música dos irmãos Rosado como "foleira, azeiteira e brega" na última gala do programa da SIC.
Amenizando as suas críticas, Manuel Moura dos Santos disse hoje ao "Correio da Manhã": "Não há polémica com os ‘Anjos' nem com ninguém. O que eu disse, e está gravado, foi: ‘Tenho uma boa relação com os ‘Anjos', não tenho necessariamente de gostar do que eles fazem".
Mas não foi só isto o que os "Anjos" ouviram na referida emissão da SIC. O presidente do júri de "Ídolos" disse, de facto, outras coisas pouco agradáveis, facto que deixou os manos Nelson e Sérgio em brasa e com vontade de levarem o homem a tribunal.
Sobre esta possibilidade, Moura dos Santos mostra-se pouco preocupado: "Se os ‘Anjos' quiserem gastar dinheiro e ir para tribunal, façam o favor..."
O mais velho dos irmãos Rosado disse ter ficado muito surpreendido com a declaração de guerra do presidente do júri do concurso da SIC: "Passados 11 anos de carreira como ‘Anjos' e 21 de música, nunca tal tinha acontecido. Gostos não se discutem, mas acho que ele errou", referiu Nelson.

Sete Pecados - 7º Episódio







Perfeito Coração: Hoje, o encontro de Leonor e Pedro, na SIC às 21:45



Hoje às 21:45, na SIC, vai acontecer o que todos nós estamos ansiosos a muito tempo que aconteça, o encontro de Leonor e Pedro em Perfeito Coração.
Pois é, é hoje o grande momento, e hoje a novela vai dar uma volta de 180º. O momento parece ser lindo mais eis que aparece Afonso para estragar o momento. Pedro e Afonso lutam, mas Afonso 'perde', jurando vingança. Se pensava que o casal começava por ter momentos de felicidade a partir de agora, pois dengane-se, Leonor vai ser levada para um manicomio, a mando do seu marido e pai e Pedro será esfaqueado.
Momentos emocionantes a não perder na sua novela diária depois do Jornal da Noite

Série Comédia: Toma Lá Dá Cá - 6º Episódio







segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Manuel Luis Goucha em guerra com a RTP

Manuel Luís Goucha, popular apresentador da TVI, não gostou de uma brincadeira de que foi alvo no programa “5 para a Meia-Noite”, da RTP 2, e anunciou que vai levar o caso a tribunal.
Tudo aconteceu na emissão do passado dia 28 de Dezembro, conduzida por Filomena Cautela. Em dado momento. João Manzarra, um dos convidados em estúdio, foi desafiado a escolher “a apresentadora do ano” entre vários nomes: Filomena Cautela, Cláudia Vieira, Carolina Patrocínio e … Manuel Luís Goucha.
Manzarra safou-se bem: “Esta pergunta é tramada. Nesta situação, tenho de escolher a grávida”, disse o apresentador de “Ídolos”, optando pelo nome da sua colega Cláudia Vieira.
O problema é que a resposta estava errada – “a apresentadora do ano”, segundo Filomena Cautela, seria … Manuel Luís Goucha.
O apresentador da TVI, que recentemente assumiu a sua homossexualidade, estava a ver o programa e ficou furioso. No dia seguinte, Goucha ligou para responsáveis da RTP e anunciou que vai processar a estação e o programa.
“Não sou apresentadora, sou homem, mais homem que muitos homens que maltratam as mulheres. Uma coisa são as rábulas com actores, outra coisa são estas graçolas labregas e gratuitas”, declarou Goucha, entretanto, ao jornal “24 horas”.
“Exijo respeito, assim como respeito todos, independentemente das suas diferenças, crenças políticas, económicas, sociais e até sexuais. (…) Há que pôr ponto final no achincalhamento que existe sobre as pessoas que são diferentes”, acrescentou o apresentador de “Você na TV!”, o programa das manhãs da TVI.

Série Comédia: Toma Lá Dá Cá - 5º Episódio









domingo, 3 de janeiro de 2010

Amanhã: Perfeito Coração às 21:30 na SIC



Não Percam amanhã, Perfeito Coração às 21:30 na SIC, a sua novela vai surpreender. Não perca este episódio que vai mudar o rumo da história e vai ficar ainda mais empolgante. Depois da Grande Reportagem, chega a sua novela da noite pronta para emocionar e para ficar consigo diariamente.

NÃO PERCA AMANHÃ, PERFEITO CORAÇÃO ÀS 21:30 NA SIC

Programação do Fama Show TV

As aulas vão regressar amanhã, e o Fama vai ter uma nova programação, para agradar todos os leitores do nosso blog.

Segundas:
14:30 - Toma Lá Dá Cá
15:00 - Média do Dia
20:00 - Notícias dos Famosos

Terças/Quartas/Quintas
20:00 Notícias dos Famosos

Sextas:
14:15 Toma Lá Dá Cá
19:00 Sete Pecados
20:00 Notícias dos Famosos

Sábados/Domingos
14:15 Tyra Banks Show
19:00 Sete Pecados
20:00 Surpresa [Estreia dia 9]

sábado, 2 de janeiro de 2010

Perfeito Coração exibida a partir de 4 de Janeiro diariamente [21:45] - Imperdivel!



Perfeito Coração protagonizada por Sandra Barata Belo e Ricardo Pereira passa a ser exibido diariamente na SIC. A saga de Pedro e Leonor que está a apaixonar os portugueses com o seu amor, está a chegar a uma fase de mudanças, uma fase em que eles se vão reencontrar e você não vai querer perder pitada desta novela cheia de amor. A novela será exibida depois do Jornal da Noite.

NÃO PERCA, PERFEITO CORAÇÃO TODOS OS DIAS NA SIC!

Paris Hilton dorme com uma porquinha

Paris Hilton adora animais e a sua mais nova aquisição é uma porquinha da raça Royal Dandie, que não cresce. Durante uma sessão de fotos para a revista "Hello!", ela não resisitiu e posou com o animal chamado de Miss Piglette.

Paris contou ainda que ela e seu namorado Doug Reinhardt dividem a cama com a porquinha: "Eu e o Doug ficamos na cama a ver DVDs e ela deita-se entre nós e dorme conosco. Ela é muito fofa e eu amo-a". Ela tem ainda seis cães, dois sapos, dois coelhos e um papagaio.

Nereida na Madeira com Cristiano Ronaldo

Será que eles vão cruzar-se na mesma festa de "réveillon", esta noite? Os fotógrafos estão atentos a todos os passos da espanhola Nereida e o seu ex-namorado Cristiano Ronaldo, que estão no Funchal para as celebrações da passagem de ano.

Nereida Gallardo, que desembarcou ontem na terra natal do craque português acompanhada pelo seu novo companheiro, Pedro Sabater, será uma das estrelas da festa "Sexy Party- Fim de Ano". Os organizadores, Luís Viola e Rita Egídio, também convidaram Ronaldo, que se encontra na ilha com a família, mas não há quaisquer pistas sobre a eventual presença do jogador.
Interrogada pelos repórteres sobre a hipótese de vir a cruzar-se com o "ex", a espanhola não se revelou muito preocupada: "Sei que ele também foi convidado para a festa, mas não creio que vá aparecer. E, sinceramente, prefiro nem o ver. Se ele estiver mesmo à minha frente, digo-lhe ‘Olá' e nada mais..."
Contratada para abrilhantar e festa, Nereida prepara-se para arrasar. Diz que comprou um vestido "muito bonito" e que, seguindo uma tradição de Maiorca, sua terra de origem, vai usar "umas cuecas vermelhas" oferecidas por uma amiga.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Tyra Banks Show (Estreia) - Teenagers who are eager to get Married







Novidades: Esteja atento ao Fama Show TV

Hoje é dia 1 de Janeiro, começo de um novo ano, (desde já queremos desejar um bom ano), e o Fama Show TV inicia o ano com uma estreia 'Tyra Banks Show' e mais tarde surgirá as 20 mulheres mais sexys de Hollywood que você vai eleger a mais sexy.

HOJE:
14:15 - Tyra Banks Show
20:00 - As 20 mulheres mais sexys de Hollywood (Inicio da Votação)

Imperdível!!!

(Não se esqueça que o Fama Show TV está a eleger o cantor(a) do ano, por isso VOTE no melhor!)
 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan