quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Eterno Amor: Estreia em Outubro na SIC - Ricardo Pereira a todo o gás

Ricardo Pereira surpreendeu ontem quem passava pelo Marquês de Pombal, em Lisboa. O actor, que protagoniza ‘Pedro Cardoso’ na nova novela da SIC, ‘Eterno Amor’, mostrou as suas habilidades de motociclista em cima de uma antiga Vespa.
Um amor impossível. É esta a história que vai preencher o serão dos telespectadores da SIC a partir de Outubro. Ricardo Pereira, na pele de ‘Pedro’, e Sandra Barata Belo, como ‘Leonor’ vão ser um verdadeiro par ‘Romeu e Julieta’ à portuguesa.
‘Leonor’ é descendente de uma família rica. ‘Pedro’ é um rapaz humilde. Conhecem-se no último ano do curso de Arquitectura e apaixonam-se profundamente, contra a vontade do pai, ‘Tomás’.
Como já não bastassem as suas origens humildes, ‘Pedro’ descobre ainda que o ‘futuro sogro’ abusou sexualmente da empregada, que é sua prima, e decide enfrentar o ‘ricaço’. Irritado, ‘Tomás’ trata de encomendar o atropelamento do rapaz, que passa cinco anos em coma. A ‘Leonor’, que fica grávida, é dito que o namorado morreu. Não descansado, ‘Tomás’ decide também fazer desaparecer o neto. ‘Leonor’ vive dias de angústia e depressão, até que, cinco anos depois, já casada com um homem que o pai lhe escolheu, reencontra ‘Pedro, que julgava morto. O drama e a luta por um amor quase impossível acabam por voltar ao início.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan