Uma semana após a morte do avô Raúl, Joana Solnado voltou ao ritmo intenso das gravações da novela "Sentimentos", onde desempenha de forma exemplar o papel de protagonista.
É no trabalho, entre colegas e amigos, que Joana tenta superar o drama. Os seus companheiros evitam falar da infelicidade que se abateu sobre a família do grande actor cómico português, mas nota-se que todos partilham a dor silenciosa da jovem actriz.
"Tentamos não falar no assunto e achamos que a melhor forma de a apoiar é agir normalmente", disse Manuela Couto, que na novela da TVI faz de Lúcia, mãe de Leonor (Joana Solnado). Na vida real, as duas são amigas de longa data. Também não é a primeira vez que estão juntas no pequeno ecrã e, por isso, a cumplicidade entre ambas nota-se mais nestes momentos difíceis.
Diogo Amaral, outro actor de "Sentimentos", também está ali para emprestar a Joana o seu ombro solidário. Foram namorados, romperam a relação, mas ficou entre eles uma boa amizade. Curiosamente, nesta novela fazem par romântico.
0 comentários:
Enviar um comentário