segunda-feira, 22 de junho de 2009

Angelina Jolie: "Estou a viver uma das melhores etapas da minha vida"

Angelina Jolie

Ao lado de Brad Pitt, de 45 anos, e dos seis filhos - Maddox, de oito anos, Pax, de quatro, Zahara, também de quatro, Shiloh, de três, e os gémeos Vivienne Marcheline e Knox Alinhar ao centroLéon, que completam um ano no próximo mês - Angelina Jolie não se podia sentir mais feliz. Aliás, a actriz, de 34 anos, confirmou-o recentemente, ao afirmar estar a viver um período excelente da sua vida: "Sou extremamente feliz. Os meus filhos estão bem de saúde e estou a viver uma das melhores etapas da minha vida. Sou capaz de fazer coisas boas e levar a cabo um bom trabalho."
Para além da vida pessoal estável, a actriz está também empenhada no trabalho social, que desempenha regularmente, bem como na sua profissão, a representação, que também corre de vento em popa.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan