segunda-feira, 22 de junho de 2009

Barack Obama fala da sua experiência como pai

Por ocasião do Dia do Pai nos Estados Unidos, que é comemorado hoje, o presidente norte-americano redigiu uma carta, publicada na revista Parade, onde fala sobre a sua experiência como pai e sobre a sua relação com as duas filhas, Malia, de 10 anos, e Sasha, de oito. No texto, Barack Obama assume as suas imperfeições, mas garante não gostar de estar afastado das meninas: "Sei que fui um pai imperfeito e cometi erros. Durante a campanha eleitoral, houve muitos dias em que me senti como se estivesse a quilómetros de distância da minha família e aí apercebi-me de como estava a perder momentos da vida das minhas filhas que jamais poderia voltar a recuperar. É uma perda que nunca conseguirei aceitar".
O chefe de Estado norte-americano relembrou também o nascimento da filha mais velha e uma promessa que fez nessa altura: "No dia em que levei a Michelle e a Malia do hospital para casa, há quase 11 anos, fiz uma promessa: dar-lhe-ia tudo o que pudesse. Aí percebi que se tinha de ser alguma coisa na vida Seia um bom pai."

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan