Tom Selleck, Jane Seymour, Lucy Diu, Daryl Hannah e centenas de outros amigos e familiares de David Carradine marcaram presença no funeral do actor, sábado passado, em Los Angeles.
Um batalhão de Hell´s Angels, montados nas suas motocicletas, escoltaram o caixão, numa derradeira homenagem ao homem encontrado morto num hotel de Bankok, na Tailândia, em circunstâncias estranhas.
"O enterro foi emocionante mas não deprimente", disse Bruce, irmão de David Carradine, revista "People" norte-americana. "Houve lágrimas, mas também muitas risadas", acrescentou.
Durante a cerimónia, o actor Michael Madsen recordou alguns dos conselhos que recebeu de Carradine ao longo da vida: "Ele ensinou-me que nunca devemos casar-nos com um mulher que se chame Candy (Doce) e que nunca devemos comprar nada a um homem que esteja sem fôlego para falar..."
FOTO CHOCANTE
A imprensa tailandesa continua a apontar suicídio ou asfixia durante um estranho acto de masturbação como prováveis causas da morte de Carradine, mas a família do actor continua empenhada numa investigação exaustiva do caso.
David Carradine, que estava em filmagens em Bankok, foi encontrado nu num quarto de hotel, com uma corda à volta do pescoço e dos órgãos genitais e, também, com as mãos amarradas.
Este fim-de-semana, o jornal tailandês "Thai Rath" publicou fotos chocantes do corpo de Carradine no cenário de morte, imagens que já circulam na Internet.
0 comentários:
Enviar um comentário