quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mónica Sofia, grávida, anda aos pulos nos Santos Populares

Nem o estado de graça impediu Mónica Sofia de participar activamente no desfile das Marchas Populares de Lisboa, sexta à noite, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Grávida de 4 meses, a manequim desempenhou com entusiasmo o seu papel de madrinha do bairro do Beato. "Estou muito bem, não tenho que ter qualquer tipo de precaução, e a minha filha vai nascer já aqui, a dançar, a pular e a bater palmas!...", brincou Mónica.

Ela é uma entusiasta das Marchas: "Adoro isto e até posso dizer que fui uma madrinha exemplar. Estive nos ensaios e dei-lhes todo o apoio. Isto é que é uma madrinha!..."

A jovem, que foi a figura de capa do primeiro número da "Playboy" portuguesa, revelou que está a ter "uma gravidez muito boa, sem enjoos nem percalços de maior", mas que ainda não escolheu o nome da bebé: "Ainda não sei, não faço a mínima ideia. Pode ser que no fim de toda esta maluqueira me dê uma luz", confidenciou, sorridente, enquanto acudia ao povo lisboeta que a chamava insistentemente.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan