sábado, 9 de janeiro de 2010

Beyoncé grávida?

O mundo está de olhos postos em Beyoncé, ou melhor, na barriga da cantora, casada desde Abril de 2008 com Jay-Z. Rumores de uma primeira gravidez já correram mundo, mas não se confirmaram. O marido não se cansa de pedir-lhe um filho.

De acordo com a Imprensa americana, só Jay-Z tem vontade de aumentar a família, uma vez que a estrela da pop quer dar prioridade à sua carreira.
"Um filho pode atrapalhar os seus planos, porque assim que terminar a tournée em curso Beyoncé vai começar a trabalhar num novo disco", disse um amigo da cantora à revista Star.
Segundo a mesma fonte, Jay-Z tem insistido com a mulher para que em 2010 o casal receba a visita da cegonha. Na sua festa de aniversário, no passado mês de Dezembro, o famoso rapper terá mesmo pedido aos amigos que o ajudassem a escolher nomes para bebés.
"Ele normalmente faz mistério quando o assunto é a sua vida com Beyoncé, mas agora está tão empolgado com a ideia de ser pai que deixou escapar outro dia que os dois estão tentar ter um bebé", publicava o "Female First" dando voz a uma fonte próxima do músico, de 38 anos.
Numa entrevista à revista "Gotham", em Novembro, Jay-Z voltava a reforçar o desejo de ter um filho com Beyoncé: "A fama é uma droga mortal que nos consome. Por isso precisamos de um grupo próximo de amigos e de uma família para garantir que estamos bem", disse ele.
De acordo com uma notícia avançada pelo jornal "Daily Star", o casal pretende adoptar os sobrenomes um do outro, de forma a perpetuarem o nome de família da cantora. Assim, Jay-Z, cujo verdadeiro nome é Shawn Carter, mudaria para Shawn Knowles-Carter, e a cantora passaria a chamar-se Beyonce Knowles-Carter.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan