quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Idolos estão ao rubro

Carolina era a concorrente mais alegre e divertida e manteve esse estatuto até ao fim, saindo dos "Ídolos", na gala do passado domingo, com um enorme sorriso no rosto. "Não estou nada triste com a saída. Do fundo do meu coração, conheci pessoal muito bom. Adorei este mundo da televisão, que é completamente diferente daquilo que eu pensava que era", disse a finalista expulsa. "O contacto com os jornalistas pode ser um pouco agressivo, mas afinal não é assim tão mau. Vocês até que são muito bonzinhos!...", brincou a jovem da Maia, que nesta gala interpretou "Boys Don't Cry", dos míticos The Cure.
Carolina tem apenas 20 anos e estuda Ciências da Comunicação. Gostaria de vir a ser apresentadora de televisão, sonho que alimenta desde criança, mas considera que a música fará sempre parte da sua vida. Conhecida pelo seu engraçado sotaque nortenho, Carolina só retira aspectos positivos desta sua prestação, ou talvez não...
"Aprendi algumas expressões lisboetas, o que é mau, porque quando chegar ao Porto os meus amigos vão dar-me na cabeça", disse em tom de brincadeira, sobre o olhar atento do namorado Luís, que a incitou a participar no concurso.
Feliz por ter chegado até aqui, Carolina faz questão de levar a vida a sorrir. Durante a sua participação esteve alheia aos boatos que correram na Imprensa e, agora que está "livre", pode brincar com as bisbilhotices de bastidores, que deram conta de um envolvimento amoroso com o apresentador do programa.
"O Manzarra começou a namorar comigo numa revista, acabou comigo noutra e eu estou muito sentida. Começam a namorar comigo e nem sequer me avisam?", declarou Carolina, entre gargalhadas. "Depois viro a página da revista e diz que o Filipe (outro dos finalistas) anda com a Roberta Medina. Por favor... Eu percebo o vosso trabalho, mas nem sequer me quero chatear com isso", remata.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan