sábado, 2 de janeiro de 2010

Nereida na Madeira com Cristiano Ronaldo

Será que eles vão cruzar-se na mesma festa de "réveillon", esta noite? Os fotógrafos estão atentos a todos os passos da espanhola Nereida e o seu ex-namorado Cristiano Ronaldo, que estão no Funchal para as celebrações da passagem de ano.

Nereida Gallardo, que desembarcou ontem na terra natal do craque português acompanhada pelo seu novo companheiro, Pedro Sabater, será uma das estrelas da festa "Sexy Party- Fim de Ano". Os organizadores, Luís Viola e Rita Egídio, também convidaram Ronaldo, que se encontra na ilha com a família, mas não há quaisquer pistas sobre a eventual presença do jogador.
Interrogada pelos repórteres sobre a hipótese de vir a cruzar-se com o "ex", a espanhola não se revelou muito preocupada: "Sei que ele também foi convidado para a festa, mas não creio que vá aparecer. E, sinceramente, prefiro nem o ver. Se ele estiver mesmo à minha frente, digo-lhe ‘Olá' e nada mais..."
Contratada para abrilhantar e festa, Nereida prepara-se para arrasar. Diz que comprou um vestido "muito bonito" e que, seguindo uma tradição de Maiorca, sua terra de origem, vai usar "umas cuecas vermelhas" oferecidas por uma amiga.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan