sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Hoje: Perfeito Coração - O Reencontro de Leonor e Pedro às 21:45 na SIC



Hoje vai ser o grande reencontro de Leonor e Pedro em Perfeito Coração. O episódio de hoje marca a viragem deste amor interrompido: Leonor e Pedro encontram-se pela primeira vez, desde o acidente, em Berna, mas Afonso, marido de Leonor, surpreende os apaixonados, e de arma em punho ameaça matar o casal. Uma cena que vai surpreender tudo e todos.
A novela Perfeito Coração está a conquistar cada vez mais espectadores, ontem bateu o seu record de 10.4%, para 10.6%. Cerca de um milhão de portugueses viu ontem a novela da SIC. Hoje espera-se um novo record, e que os portugueses fiquem cada vez mais ligados a esta história que emociona todos nós.

Hoje às 21:45, Perfeito Coração - O Reencontro, na SIC

2 comentários:

Anónimo disse...

Adorei Foi tão lindo o reencontro do Pedro e da Leonor mas o Afonso teve de estragar o momento mais lindo de todo mundo,mas teve a paga o a Leonor consegui e salvou o amr da sua vida salvou o Pedro de morrer ela foi muito corasoja e o Pedro ajudou e amandou o diabo para o rio ele,o Afonso ainda vai pagar por o que fez e ainda vai fazer á Leonor e ao Pedro

Anónimo disse...

Não sei para quê o reencontro deles. Para se separarem? Mais valia ela pensar que ele estava morto.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan