segunda-feira, 20 de abril de 2009

Albano Jerónimo quer ser pai

Visivelmente mais magro, em resultado de muito exercício físico, Albano Jerónimo aproveitou a noite de estreia da peça "Menina Júlia", em que desempenha o principal papel masculino, para falar a SapoFama da sua relação com a actriz Cláudia Chéu, a sua namorada de oito anos.
Apesar de viverem um romance discreto e com raras aparições públicas em eventos, Albano e Cláudia estão de pedra e cal. O próprio actor o confessou, no final da estreia no Teatro Nacional de D. Maria II, em Lisboa, ao ser abordado pela nossa repórter.
Com um sorriso estampado no rosto, Albano admitiu: "Ser pai faz parte dos meus planos. É uma fase que gostava muito de viver na minha vida". E para quando? - perguntámos. A resposta veio entre gargalhadas: "Se isso dependesse de mim...".
A noite da estreia de "Menina Júlia" ficou marcada pela ausência da sua cara-metade, que por motivos profissionais não pôde estar presente. Mas o actor fez saber que "ela esteve cá em pensamento".
Sem Cláudia Chéu mas com uma plateia recheada de familiares e amigos, que na primeira fila aplaudiram com entusiasmo o seu desempenho em palco, Albano Jerónimo comentou: "A presença da família dá-me confiança e afasta os nervos. É uma partilha genuína".
Depois de "Menina Júlia" sair de cena, Albano Jerónimo quer continuar a fazer teatro e manter em sossego o "bichinho" da televisão. "Vou estar afastado por algum tempo dos ecrãs, por opção. Estou fisicamente cansado. Tenho de cuidar de mim e ter mais tempo para a família", confessa.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan