quinta-feira, 30 de abril de 2009

Alexandra Lencastre pondera deixar a televisão

Alexandra Lencastre considera que está a pagar um preço demasiado elevado pela sua condição de figura pública, sentindo-se "perseguida e injustiçada" pela Imprensa. Ontem, Tó Romano, agente da actriz, enviou ao CM um comunicado – feito em parceria com o companheiro de Alexandra, Paulo Ferreira –, deixando claro que a carreira de Alexandra na televisão pode estar comprometida, pelo menos até ao final do ano.
"O custo a pagar pela fama, derivada da sua paixão pela representação ao longo de 22 anos, tem sido muito elevado, prejudicando-se a si e à sua família", diz o comunicado. "Cansada desta violência, Alexandra Lencastre pondera reequacionar a sua vida profissional até ao final do ano", concluiu.

Esta tomada de decisão surge na sequência da ida de Sónia Fortunato de Almeida, que se diz ‘a outra’ na vida do namorado da actriz, ao programa ‘As Tardes da Júlia’. Tal facto poderá ter sido demasiadamente doloroso para Lencastre, sobretudo por a TVI, com quem tem um contrato de exclusividade – de cerca de vinte mil euros por mês –, ter dado voz à empresária.

Contactado pelo Fama, o gabinete de Imprensa do canal garantiu nada saber sobre o assunto, ficando por apurar se Lencastre manterá o seu programa na TVI 24, ‘Conversa Indiscreta’.

Ontem, um dia depois de Sónia Fortunato de Almeida ter garantido que a sua relação com Paulo Ferreira se mantinha, o empresário encontrou-se com Tó Romano, na agência Central Models, em Lisboa, onde redigiram o comunicado, que deixa ainda claro: "A Alexandra Lencastre e o Paulo Ferreira estão juntos, vivem juntos e estiveram todos os dias juntos desde que retomaram o namoro há um mês".

Ao final da tarde, o Fama surpreendeu os dois à saída da agência. "Não há mais nada a dizer. Aliás, nos próximos meses, não irei falar", referiu o agente, enquanto Paulo Ferreira preferiu o silêncio.

1 comentários:

Anónimo disse...

achoo bem !!
ta a ficar gorda, demais para estar na tv.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan