segunda-feira, 6 de abril de 2009

Carla Andrino Regressou a Portugal

A actriz Carla Andrino está de regresso ao nosso país. Depois de 7 meses e meio no Brasil, a gravar uma telenovela da autoria de Miguel Falabella intitulada "Negócio da China", Carla voltou à cena social portuguesa ao comparecer num jantar no paquete "Atlantic Star", na companhia do marido, o maestro Mário Rui.Ainda bronzeada do sol tropical, Carla confessou a SapoFama que a diferença de temperatura foi o que mais a impressionou, logo que saiu do avião no aeroporto da Portela. "Está muito frio aqui! Quando voltámos a Portugal, depois desta temporada no Brasil, o meu filho até ficou doente!".Quanto ao trabalho desenvolvido no Brasil, a actriz revela já alguma nostalgia das gravações da novela: "Fallabela fez o favor de me fazer sentir sempre em casa", diz Carla, de 43 anos, recordando o seu desempenho sob a orientação do realizador. Casada há 22 anos com o maestro Mário Rui, a actriz revelou que nunca se sentiu sozinha: o marido acompanhou-a durante 4 dos quase 8 meses que passou no Brasil, e recebeu visitas assíduas dos filhos e da mãe. Passou ainda algum tempo com a colega actriz Maria Vieira. "Ri como há muitos anos não me ria, porque ao lado da Maria é impossível parar de rir"."Viajei, sambei, fiz muita praia, bebi muita água de coco, namorei e até fui mãe, sempre que os meus filhos me visitaram", contou-nos Carla Andrino. "A maior dificuldade foi a língua, pois tive de passar a falar em português do Brasil, caso contrário ninguém me entendia".Quanto a novos projectos, a actriz deixou apenas escapar que tenciona regressar ao Brasil em 2010. Em Portugal também há propostas a analisar, mas de momento permanecem no segredo dos deuses

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan