quarta-feira, 8 de abril de 2009

"A Outra" vendida a Moçambique

O facto de as cenas iniciais de ‘A Outra’ terem sido gravadas em Moçambique suscitou interesse do canal estatal (a TVM) daquele país", conta ao CM Margarida Vitória Pereira, responsável de vendas da TVI. A exportação deste formato para Moçambique é uma vitória para a estação de Queluz de Baixo, porque "o mercado moçambicano é muito dependente das novelas brasileiras".
A par das imagens, também a língua é um factor determinante para atrair os países africanos de expressão portuguesa. "As novelas da TVI são um bom produto, sobretudo em comparação com as mexicanas ou colombianas. As novelas da América Latina têm como base uma única história central, enquanto nós somos capazes de ter núcleos paralelos, às vezes com mais interesse", diz Margarida Vitória Pereira.
O enredo de ‘A Outra’, da autoria de Tozé Martinho, gira em torno de uma mulher que muda de imagem – papéis de Alexandra Leite e Margarida Marinho – após ter sido vítima de uma cilada por parte do marido, interpretado por Nuno Homem de Sá.
‘A Outra’ teve a melhor estreia de sempre na ficção nacional. O primeiro episódio, que foi para o ar a 24 de Março de 2008, foi visto por cerca de dois milhões de espectadores. O mesmo número que assistiu ao último episódio, emitido a 18 de Novembro de 2008.
Também Angola tem manifestado interesse nas produções da TVI. A TV Zimbo adquiriu ‘Feitiço de Amor’ e a série ‘Inspector Max’.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan