domingo, 12 de abril de 2009

Vanessa Hudgens é capa de revista de boa forma

A revista norte-americana "Self", especializada em beleza e boa forma, divulgou uma foto do ensaio e parte da entrevista de Vanessa Hudgens, que será a capa de maio da publicação. A estrela de "High School Musical" revelou na entrevista que prefere andar de cara limpa. "Na maior parte das vezes, eu sinto-me mais bonita sem pinturas. Quando eu tiro a pintura, olho-me ao espelho e penso 'Sou eu que estou aqui? '. Mas o batom vermelho faz-me sentir mais sexy...", declarou. Na capa da revista, Vanessa vai aparecer de biquíni. Só que a revista fez jogo duro com essa foto e publicou apenas uma versão minúscula no seu site. Os curiosos vão ter de esperar um pouco mais para conferir a boa forma da actriz na capa da publicação.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan