quinta-feira, 30 de abril de 2009

Zé Manel canta no casamento de Marisa Cruz & João Pinto

Começou a contagem decrescente para o casamento do ano. Marisa Cruz e João Pinto dão o nó no próximo dia 2, no salão nobre da Real Companhia Velha, em Vila Nova de Gaia. E se os noivos não queriam revelar os pormenores da cerimónia "discreta e reservada", a Imprensa antecipa-se e continua a desvendar os "segredos" mais íntimos da boda.
Zé Manel, vocalista dos Fingertips, vai dar música aos cerca de 200 convidados nesta festa. A voz inconfundível do cantor chamou a atenção da noiva durante uma actuação da banda no programa "Caminhos daFama", que Marisa Cruz apresenta no Regiões TV. "Ela gostou muito de nos ouvir e o convite tornou-se um privilégio para nós", contou Zé Manel a SapoFama. Mas o cantor está triste porque a sua actuação, que devia ter sido mantida em segredo, se tornou notícia de jornal. "Era suposto o noivo não saber de nada!".
Apesar das inconfidências da Imprensa, o programa musical mantém-se e Zé Manel já escolheu os temas para cantar no dia do enlace. "São todos românticos, porque é um casamento e não vamos estar a falar de tristezas. Escolhi músicas que falam sobretudo de amor, como Do It e Cause To Love You", revela.
A presença de Zé Manel e da sua banda não vai ser cobrada aos noivos. O showcase acústico, ainda não ensaiado pelos Fingertips por falta de tempo, não vai por isso entrar no orçamento da boda, ou seja, nos cerca de 30 mil euros que o mediático casal gastou com os preparativos.
Em conversa com Fama, Zé Manel expressa o seus voto: "Espero, acima de tudo, que sejam felizes".

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan