quarta-feira, 8 de abril de 2009

Rita Pereira e Angélico: Juntos no Brasil

Mal acabou a peça ‘Os Produtores’, em Lisboa, Rita Pereira viajou para o Nordeste do Brasil para umas merecidas férias. O que ela não contava era que o ex-namorado também lá estivesse. Angélico Vieira esteve, desde o dia 31, em Alagoas, Maceió, a gravar uma participação especial no programa ‘Episódio Especial’, da SIC.
Coincidência ou não, a verdade é que os caminhos do ex-casal tendem a cruzar-se. Depois de terem estado ‘juntos’ – ainda que tenham feito de tudo para não se verem – no Portugal Fashion, no Porto, Rita Pereira e Angélico Vieira estiveram a poucos quilómetros de distância, na mesma região brasileira. Enquanto a actriz se fez acompanhar pela irmã e pela melhor amiga, o actor e cantor, por sua vez, contou com a agente, Cristina Paiva. O regresso de Angélico a Portugal está marcado para hoje.
Depois de um ano de muito trabalho e também bastante polémica, pelo fim da sua relação com Angélico, Rita Pereira resolveu ir recuperar energias para terras de Vera Cruz. No entanto, os merecidos dias de férias já estão a terminar, uma vez que, no domingo, a actriz voltará a marcar presença no programa ‘Uma Canção para Ti’. Rita Pereira é membro do júri deste projecto da TVI, mas, na última edição, foi substituída pela também actriz Benedita Pereira.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan