quarta-feira, 29 de abril de 2009

Fátima Lopes quer NOVOS modelos

Os candidatos para o primeiro casting – que vai decorrer em Braga, a partir das 14h00 da próxima sexta-feira, na Junta de Freguesia de Gualtar – já são muitos e podem continuar a inscrever-se através do site www.facemodels.com. 'Assim que foi feita a apresentação do concurso, começámos logo a receber inúmeras inscrições', conta Fátima Lopes.

As inscrições para o primeiro casting estão abertas e destinam-se aos rapazes e raparigas de Braga, com idades entre os 15 e os 22 anos, que tenham o sonho de vingar na moda. Depois de todos inscritos, serão escolhidos dez rapazes e raparigas e, no final do dia, um vencedor de cada sexo, que irá participar na grande final, em Portimão, no dia 27 de Junho.

Depois de Braga, Fátima Lopes e a sua equipa vão prosseguir por todo o País.

CARLA MATADINHO É JÚRI

Carla Matadinho vai ser um dos elementos do júri, que na próxima sexta-feira irá escolher os dois jovens vencedores de Braga no concurso Face Model of the Year. Além da manequim, também Fiona e Inês Jindrich farão parte do júri, presidido por Fátima Lopes. 'Em cada casting irá haver júris diferentes, excepto eu, que me irei manter em todas as etapas do concurso', garantiu a estilista, radiante com o sucesso da iniciativa.

INSCRIÇÕES JÁ SE ENCONTRAM ABERTAS

Se tem entre 15 e 22 anos e quer participar no concurso Face Model of the Year inscreva-se através do site www.facemodels.pt

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan