terça-feira, 28 de abril de 2009

Boa onda na festa do Surf

Não houve celebridade amante das ondas e do mar que quisesse faltar, este fim-de-semana, ao Estoril Surf Festival. A festa encheu o Centro de Congressos do Estoril para uma noite inesquecível de música e boa-disposição.
Rita Seguro, presença indispensável na festa surfista, recordou os tempos em que apresentou o programa ‘Portugal Radical': "Vim ver se encontrava alguns dos surfistas do meu tempo, mas não conheço ninguém. Devem estar todos casados e com filhos, em casa" - comentou, divertida.
O concerto dos "Souls of Fire" foi uma das actuações mais esperadas da noite e a razão para a presença de figuras públicas como Bárbara Norton de Matos. Com novo visual, loira e de cabelo curto, a actriz explicou a SapoFama: "Foi uma mudança que tive de fazer por causa da minha nova personagem" (‘Inês', papel que Bárbara encarna na telenovela "Correntes").
Quem causou sensação e atraiu as atenções gerais foi o filho mais novo de Tony Carreira, David, que chegou à festa surfista acompanhado de Diana Pinto, filha do antigo futebolista João Pinto. "Conhecemo-nos há um mês, num concerto do meu pai, mas somos só amigos", esclareceu o irmão de Mikael Carreira.
Inspirada no tema "We Love Nature With a Sound", a festa contou também com a presença de Cifrão e Vintém. Os actores e músicos que ficaram célebres graças à participação nos "Morangos com Açúcar" estiveram no Centro de Congressos do Estoril com as namoradas.
"Perto destes craques do surf, até tenho vergonha de me intitular surfista", brincou Cifrão, depois de confessar gostar de apanhar umas ondas. Saca, o menino-prodígio do surf nacional, também esteve presente, assim como surfistas de destaque internacional como Miky Picor e Aecio Flavio.
Depois do concerto dos Souls of Fire, vários DJs acturam pela noite dentro, numa festa que brindou à natureza e à música.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan