quinta-feira, 26 de março de 2009

Carolina Patrocínio é a menina Coca-Cola

Carolina Patrocínio é, sem dúvida, uma das jovens mais promissoras da televisão. Agora, a par de ‘Tá a Gravar', Carolina vai abraçar um outro desafio.A apresentadora aceitou a proposta da Coca-Cola para dar a cara pela campanha ‘Prova que é possível', que tem como objectivo cumprir sonhos improváveis como jogar futebol com Figo ou jantar com o actor de Hollywood Cuba Gooding Junior.Na apresentação da campanha, Fernando Alvim fez as honras da casa e explicou a mecânica do concurso: cada concorrente deve enviar um vídeo com uma proposta original. Depois, o júri (constituído pela dupla Alvim e Markl, Daniel Oliveira, Cláudia Vieira, Rui Reininho e Leonel Vieira) escolhe os 20 melhores vídeos.Carolina Patrocínio vai apresentá-los ao público diariamente na SIC e será o público a escolher os seis vencedores. Alvim deixa o aviso: "Em Portugal, Santana Lopes conseguiu ser primeiro-ministro, por isso tudo é possível".Carolina, a recuperar da operação de remoção das amígdalas a que se sujeitou na semana passada, falou com SapoFama sobre este projecto: "O desafio surgiu no seguimento da parceria com a SIC e estou muito contente com a ideia".Quanto à ideia original que a própria Carolina proporia para concorrer, a apresentadora confessa: "Felizmente, todos os meus sonhos têm vindo a concretizar-se, por isso é difícil imaginar o que gostaria de pedir".A festa contou ainda com a actuação de Rui Reininho, que teve a seu lado no palco Vanessa Oliveira, para interpretar o tema ‘Bem-Bom', das Doce: "Foi um desafio que me lançaram para provar que tudo é possível. Estava super nervosa. Não canto nem no chuveiro. Mas pelo menos já posso contar aos meus netos que cantei ao lado do Reininho".

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan