sexta-feira, 27 de março de 2009

Sara Prata na moda


O último ano não podia ter corrido melhor a Sara Prata. Depois de ter sido nomeada Actriz Revelação da TVI em 2008 e de estar no ecrã em duas produções diferentes, Sara foi agora convidada para ser uma das caras da marca Friday's Project.Durante os próximos meses, a actriz de ‘Equador' e ‘Flor do Mar' irá vestir a colecção Primavera-Verão da marca de roupa jovem. O Fama show Tv, falou com Sara Prata, que revelou o seu contentamento face a esta parceria: "Gosto muito da marca e estou muito feliz por ser a nova embaixadora. Entro numa loja e gosto de tudo. É um óptimo produto para eu dar a cara".As imagens da campanha publicitária já foram lançadas. Na sessão fotográfica, Sara pôde explorar uma outra faceta: "Senti-me super à-vontade, foram umas horas muito divertidas".Aliás, a actriz explica que nem precisou encarnar uma personagem para enfrentar a câmara: "Fui eu própria, a tentar divertir-me ao máximo com isso, e descobri que também gosto de fotografar".

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan