quarta-feira, 18 de março de 2009

Filhas de Barack Obama têm Beyoncé como modelo

Beyoncé Knowles está feliz, mas ao mesmo tempo assustada com a responsabilidade que isso lhe traz, depois de saber que Sasha e Malia, as filhas do Presidente Barack Obana, a têm como modelo a ser seguido.
A primeira-dama Michelle Obama fez questão de contar à cantora que se sentia feliz, porque suas filhas a tomavam como exemplo.
“Na mesma hora, eu pensei: Meu Deus, que responsabilidade!”, disse Beyoncé sobre o telefonema que recebeu de Michelle, para agradecer à cantora por ter se apresentado na posse do presidente dos Estados Unidos.
“Sinto-me afortunada, por ser uma das pessoas que os pais não se preocupam de ser o modelo de seus filhos. Quanto mais velha eu fico, mais penso na influência que tenho sobre essas meninas e mais me assusto”, disse a cantora à edição de abril da Revista Vogue.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan