sexta-feira, 13 de março de 2009

Cláudia Vieira estreia-se no teatro


É já daqui a um mês que Cláudia Vieira vai subir pela primeira vez aos palcos do teatro. Um desejo antigo e muito ansiado. "É uma coisa que eu queria muito, por isso estou mais do que ansiosa. Vou estar certamente com umas dores de barriga enormes no dia da estreia", confessou a actriz.A peça, intitulada "Saia Curta e Consequências", fala "de uma mulher que está habituada a ser assediada na rua, mas que já está cansada disso". Algo que não se passa na vida de Cláudia Vieira. "Não me canso de ouvir muitos elogios. Piropos também, às vezes. Não são tão imaginativos e criativos quanto isso, mas fazem sempre bem ao ego".Apesar de ser uma das mulheres mais sensuais da cena artística portuguesa, Cláudia Vieira prefere ouvir elogios profissionais. "Posso dizer que os elogios que me dão mais prazer ouvir são os que dizem respeito do meu trabalho, mais do que aqueles relativos à minha imagem".Cláudia Vieira sobe ao palco ao lado de Luís Gaspar, sob encenação de Paulo Matos. A comédia romântica vai estar em digressão pelo País a partir de 17 de Abril, passando nomeadamente por Olhão, Elvas, Lisboa, Figueira da Foz e Ílhavo.

1 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan