domingo, 29 de março de 2009

Portugal em risco de não ir ao Mundial.

Cristiano Ronaldo ainda acredita no apuramento para o Mundial. O avançado luso não quis comentar uma alegada grande penalidade sobre si cometida e explicou que Portugal "tem de começar a vencer".
"No futebol, o que contam são as vitórias e os três pontos e, hoje, empatámos", disse.
Cristiano Ronaldo, apesar do quarto jogo consecutivo de Portugal sem vencer e o terceiro sem marcar golos, afirmou que a equipa continua confiante e pronta para trabalhar, rumo ao apuramento.
"Penso que fizemos um bom jogo, mas, mais uma vez, não conseguimos marcar. A equipa continua confiante e, eu, ainda acredito no apuramento", assumiu.
Cristiano Ronaldo explicou que a equipa portuguesa procurou contornar o forte jogo aéreo sueco com velocidade, já que essa era a única forma de chegar ao golo.
O jogador português admitiu, por fim, que a qualidade de jogo apresentada pela equipa das "quinas" merecia outro resultado e agradeceu o apoio do público presente no estádio do Dragão, no Porto.Já Deco considera que Portugal deve começar a pensar no segundo lugar do Grupo 1 e nos "play-offs" de apuramento para o Mundial África do Sul2010, uma vez que a liderança está cada vez mais distante. "É complicado ficarmos em primeiro, temos consciência disso. Não dependemos de nós próprios. Não vai ser fácil. Faltam mais cinco jogos, que temos de vencer. Temos o "play-off"... quando não dependemos de nós, as coisas complicam-se mais", justificou. O luso-brasileiro está decepcionado com o desempenho de Portugal na fase de qualificação e considera que a derrota 2-3 com a Dinamarca está na base da crise de resultados: "fizemos um jogo fantástico, mas não vencemos por detalhes".

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan