domingo, 8 de março de 2009

Paulo Azevedo pede papel de vilão

Coragem, perseverança, bondade, alegria e motivação. Eis algumas das palavras que descrevem as qualidades de Paulo Azevedo, mas também de Raimundo, a personagem que o actor interpreta na novela "Podia Acabar o Mundo", em exibição na SIC.Paulo está muito satisfeito com o desenrolar da trama e com a abordagem que as pessoas lhe fazem na rua, mas quer "deixar de ser o coitadinho" e até já pediu para fazer de vilão num próximo projecto para que venha a ser convidado. Apesar de ter nascido sem mãos e sem pernas, o jovem actor de 26 anos é uma pessoa absolutamente autónoma."Agora queria fazer um personagem completamente diferente. No meu primeiro papel sei que era impossível fazer um registo diferente, porque as pessoas habituaram-se a ver-me nas reportagens e eu não podia fazer um papel muito diferente de mim", disse o actor. "Mas agora quero um papel que choque. Quero mostrar às pessoas que consigo fazer outras coisas para além de ser herói".Prestes a terminar as gravações da novela, Paulo Azevedo confessa já sentir saudades. "A minha personagem ganhou muita força e tem sido muito gratificante. Toda a equipa me trata como se eu fosse um actor perfeitamente normal", revela, não esquecendo também o carinho do público. "As pessoas vêm falar comigo na rua e eu sinto-me muito orgulhoso".

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan