sexta-feira, 27 de março de 2009

Sónia Brazão não namora com Isaac Alfaiate

Sónia Brazão nem queria acreditar quando, na semana passada, viu notícias na Imprensa cor-de-rosa que davam conta de um suposto romance com o amigo Isaac Alfaiate: "Estava a dormir e ligou-me o próprio Isaac, porque o pai dele tinha-lhe mandado uma mensagem. Ri-me às gargalhadas quando ele me contou. Ainda hoje me rio!".Questionada acerca do incómodo que estas notícias lhe causam, Sónia explica: "Quando entrei na vida mediática, a altura da banda ‘Tentações', a Imprensa não estava assim. Mas compreendo que as coisas mudaram. Hoje em dia já me habituei e acho graça. Desde que não entrem na doença ou na morte, inventem-me os namorados que quiserem".Em jeito de conclusão, Sónia afirma: "Continuo sozinha e boa rapariga". Recorde-se que, há cerca de sete meses atrás, Sónia Brazão e o maquilhador João Pedro Almeida terminaram uma relação de cinco anos, tendo ficado uma bonita amizade entre o casal.Nova novela a caminhoA actriz faz parte do elenco de ‘Vida Inteira', uma das novas apostas de ficção da TVI. Sónia já iniciou as gravações e falou a SapoFama sobre a sua personagem: "A Teresa, ou Té, é casada, tem dois filhos e é muito egocêntrica e festeira. Ela é directora de Marketing e está sempre com ideias megalómanas, mas o marido não lhe dá muito crédito por isso vivem numa luta constante".Para interpretar Té, Sónia Brazão alterou um pouco o seu visual: "Estava de franja e muito loira, por isso escureci um bocadinho. Queria pôr mais escuro ainda, mas como sou imagem de um salão de beleza, não foi possível".

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan