domingo, 29 de março de 2009

Mónica despiu-se para a" Playboy"

Despida principalmente de preconceitos, Mónica Sofia aceitou o desafio de ser a capa da primeira edição da "Playboy" portuguesa. A revista chega amanhã às bancas e, para comemorar, dezenas de celebridades reuniram-se ontem no Buddha Bar, em Lisboa.Mónica Sofia apareceu radiante e sorridente, de braço dado com o seu mais-que-tudo, Rubim, evidenciando o seu orgulho por protagonizar o primeiro número da "Playboy" nacional. "Eu não sei explicar, mas ser a primeira capa é muito especial. Vou querer recordar isto para o resto da vida. Vou mostrar aos meus filhos e aos meus netos", disse. Sem querer revelar o valor do ‘cachet' recebido, Mónica Sofia afirmou apenas que foi "muito negociado" e um elemento determinante na decisão. Mas o apoio de Rubim, o marido, foi essencial. "Quando me fizeram o convite, eu não disse logo que sim. Aceitei porque o Rubim me deu muito apoio e me disse que achava que eu devia fazer".Para além do apoio na decisão, Rubim esteve presente ao longo de toda a sessão fotográfica. "Ele assistiu a tudo porque eu pedi. Achei que me sentiria muito mais à-vontade se ele estivesse lá", confessa Mónica, ex-membro da girls band Dellirium.Em jeito de brincadeira, Rubim confidenciou aos jornalistas que se sente "o galo mais vaidoso da capoeira", sem um pingo de ciúmes. "Eu nunca posso ter ciúmes de uma coisa que eu amo tanto, que acho tão bonita. Ela é manequim, há anos que trabalha com o corpo, isto só foi mais um degrau, um passo na carreira dela. Ciúmes não existem, existe, sim, muito orgulho".Fundada por Hugh Hefner em 1953, nos Estados Unidos, a "Playboy" publica-se agora pela primeira vez em Portugal. Com periodicidade mensal e um preço de capa de 3,95 euros, a primeira edição nacional da revista inclui uma entrevista com o antigo jogador internacional português Costinha - para além das tradicionais secções, ‘features' e produções fotográficas que tornaram o título célebre em todo o mundo.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan