domingo, 15 de março de 2009

Vanessa Martins na pele de uma saloia

Depois de ‘Morangos com Açúcar' e de uma pequena participação em ‘Flor do Mar', Vanessa Martins regressa ao ecrã com um papel bem diferente: "A minha personagem é uma saloia do norte que só pensa em namorados. O papel tem uma vertente cómica", revelou ela a SapoFama.Para ajudar Vanessa a compor a personagem, a produção decidiu mudar o penteado da actriz: "Foram eles que decidiram cortar-me a franja. Gosto de a manter mais comprida, por isso de início foi estranho. Mas antes a franja do que o cabelo todo", brinca.Vanessa explicou a SapoFama estar muito satisfeita com o desafio, que lhe permite mostrar versatilidade enquanto actriz: "Nos ‘Morangos' interpretei uma maria-rapaz e, na realidade, eu sou super-feminina. Depois, na ‘Flor do Mar' fui uma madeirense, o que também não tem nada a ver comigo. É bom fazer sempre coisas diferentes da minha realidade".A história de ‘Vida Inteira' divide-se entre Lisboa e o Gerês, onde a personagem de Vanessa vive. Apesar de ainda só ter iniciado as gravações em Lisboa na passada semana, a actriz já está ansiosa para conhecer as belas paisagens da serra: "É sempre bom conhecer sítios novos e já me disseram que o Gerês é muito bonito".Namorado na mesma novelaO namorado de Vanessa, Ângelo Rodrigues, vai também fazer parte do elenco do novo projecto da estação de Queluz, como o próprio explicou a SapoFama: "A minha personagem chama-se Germano, tem 22 anos e é do núcleo da Faculdade. Contraceno com a Diana Nicolau e com a Marisa Perez".Ainda assim, os dois actores não devem encontrar-se no plateau: "Quando a Vanessa disser que vai gravar, eu até vou pensar que ela vai para outra novela, porque nós nem vamos cruzar-nos". O afastamento não preocupa o jovem casal, que até já partilha o mesmo tecto: "Vivemos juntos, por isso estamos sempre um com o outro".

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan