terça-feira, 14 de julho de 2009

Afinal Sempre é Verdade...

Luciana Abreu e Yannick Djaló assumiram publicamente que namoram. Através do seu site oficial, entre juras de amor eterno e rasgados elogios ao seu 'príncipe', como faz questão de o apelidar, Luciana Abreu revela alguns pormenores: 'Fui pedida em namoro à minha mãe como sempre sonhei com um lindo ramo de flores e uma aliança fora do normal, muito especial'. Das principais características da sua cara-metade, Lucy destaca a 'humildade', o 'coração de ouro' e o seu lado 'protector e charmoso'.

Do lado do futebolista do Sporting, os elogios não são menos contidos: 'Finalmente encontrei a mulher dos meus sonhos, com quem quero passar o resto dos meus dias. A mulher que eu sempre idealizei por dentro e por fora. Ela é a minha cara.' E continua: 'Nunca pensei que existisse uma mulher com um coração do tamanho do mundo, com uma personalidade tão forte, com uma ambição tão grande, uma tremenda força de vencer e ao mesmo tempo uma flor, de tão delicada que é'.

O casalinho revela um amor tão forte que até já pensa em filhos. 'É com ela que quero partilhar o resto da minha vida e construir uma família linda', ressalta Djaló, acrescentando que 'por esta mulher vou até ao fim do mundo'.

Ex em silêncio

Seis meses após o fim da relação de sete anos com Djaló, Ana Sofia Miguel mostra-se feliz ao lado do futebolista Fausto Lourenço e, por isso, prefere ignorar o romance do ex. 'Abstenho-me de fazer comentários', disse ao CM. O nome de Luciana Abreu foi referido como um dos motivos da separação. Agora, a dúvida fica no ar, apesar de Luciana garantir que foi a imprensa o ‘cupido’ para a sua história de amor.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan