quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bruno Veloso tentador

Bruno Veloso, de 22 anos, é um estreante neste tipo de produções mas revelou todo o seu profissionalismo ao incarnar o papel de um homem sensual. 'Já tinha feito trabalhos de moda mas nunca tinha mostrado assim tanto o corpo. Gostei muito, e penso que correu lindamente. A produção deixou-me muito à vontade e eu não me senti nada inibido', começou por contar o actor de ‘Morangos com Açúcar’. 'Normalmente tenho receio de mostrar o corpo, mas como me considero um actor não me custou nada' acrescenta. Para Bruno Veloso, é tudo 'uma questão de interpretação', por isso usou a sua principal arma: 'O olhar é o meu ponto forte, por isso aproveitei-o para me sentir sensual durante a produção.' Consciente de que a imagem é fundamental na sua área, Bruno Veloso tem redobrado os cuidados: 'Agora preocupo-me muito mais, porque estou numa série de Verão. Por isso, vou ao ginásio, bebo muitos líquidos e tenho uma alimentação saudável. Mas também tenho os meus dias de loucura.' O actor não se considera vaidoso mas confessa que adora comprar roupa: 'Não sigo as tendências. Compro tudo o que eu gosto. Se eu não gostar de mim, quem gostará?' Ligado à área da representação desde os 16 anos, Bruno pretende conciliar a sua paixão com a moda: 'Um actor representa, e numa produção fotográfica também incarna personagens.'

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan