
Longe de suspeitar que aquela menina viria a ser a rainha da pop, Schreiber usou as fotos para explicar algumas técnicas de fotografia aos seus alunos. Mas nos anos 80, quando Madonna saltou para a fama graças à música "Like a Virgin", o nova-iorquino apercebeu-se do valor das imagens que tinha em seu poder e vendeu-as à "Playboy". A revista de Hugh Hefner viria a publicá-las em primeira mão, em 1985.
Desde então, essas fotos têm viajado por galerias de várias capitais europeias, como Praga ou Amsterdão, tendo agora chegado a Londres.
"São as últimas fotos que Madonna tirou antes de ter começado a controlar verdadeiramente a sua imagem. Deve ter sido por essa altura que ela começou a aprender como podia tirar partido da sua sexualidade", disse Jamie McCartney, organizador da exposição e proprietário da galeria "Impure".
Por coincidência, os nus de Madonna chegaram a Londres em vésperas de dois concertos da cantora, este fim-de-semana, no pavilhão Arena 02 - espectáculos integrados na tournée mundial "Sticky and Sweet".
0 comentários:
Enviar um comentário