sexta-feira, 10 de julho de 2009

Inquérito de Verão a Sara Kostov

Sara Kostov (Modelo e Actriz)

Qual é o melhor destino para umas férias nesta altura do ano?

– Os melhores destinos têm que ter sol. Este ano gostava de ir a Roma, como viagem turística, e às Maldivas para descansar.

– Praia ou campo?

– Praia, se bem que às vezes dá para combinar as duas coisas.

– Biquíni ou fato-de-banho?

– Biquíni.

– Prefere entrar na água devagar ou a correr?

– Devagarinho porque sou muito friorenta.

– Na praia prefere bolas de Berlim ou gelados?

– Gelados.

– Consegue resistir aos petiscos de Verão?

– Não. Não há nada melhor do que ir ao fim da tarde petiscar.

– Quem gostaria que lhe passasse creme nas costas?

– O meu namorado [Filipe Noronha], claro.

– Qual é o guarda-roupa ideal para os dias quentes?

– Vestidos leves, saias e tops são a melhor escolha.

– Gosta de namorar na praia?

– Todos os sítios são bons para namorar.

– Qual a sua praia de eleição?

– Portimão.

– A discoteca preferida é...

– Tamariz, em Cascais, por ser ao ar livre, ter bom ambiente e ficar perto de minha casa.

– O restaurante que não dispensa...

– Confraria, Cascais. É um restaurante de sushi e eu adoro comida japonesa. Todas as semanas lá vou com o meu namorado.

– Uma viagem inesquecível...

– S. Tropez e Paris. Adorei Paris porque fui com o meu namorado e S.Tropez pela diversão, praia e noite.

1 comentários:

Cola e Pipoca disse...

Ola!
Podes-me dar o teu mail, para falar-mos de uns assuntos dos nossos blogues?

:D

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan