
De imediato, a menina foi abraçada pela tia Janet e acarinhada pelos restantes familiares, que lhe enxugaram as lágrimas.
Além de Paris Katherine, também os seus outros dois filhos de Jackson, Prince Michael I, de 11 anos, e Prince Michael II, de 7, se mostraram consternados durante toda a cerimónia, com o mais novo sempre agarrado a um boneco simbolizando seu pai.
Pouco conhecidas do grande público, porque o cantor fazia questão de as manter afastadas dos holofotes da imprensa, chegando a passeá-las com máscaras, as três crianças foram alvo de atenção especial por parte das câmaras, que captaram e difundiram imagens do memorial para todo o mundo.
A cerimónia começou quando os irmãos de Jackson entraram no Staples com o caixão coberto de flores, ao som de um coro que entoava "Hallelujah, hallelujah, we're going to see the king" ("Aleluia, aleluia, nós vamos ver o rei"), de música "Soon and very soon".
Depois, sucessivamente, vários artistas, amigos e familiares de Michael Jackson subiram ao palco para uma última homenagem ao Rei da Pop. Destaque para Mariah Carey, Stevie Wonder e Lionel Richie, que interpretaram músicas do cantor, e para Brooke Shields, que namorou com Jackson ainda na adolescência e que fez um discurso salpicado de lágrimas.
Também foram lidas mensagens de convidados ausentes, entre eles Nelson Mandela, a poetisa Maya Angelou e a cantora Diana Ross.
0 comentários:
Enviar um comentário