quinta-feira, 2 de julho de 2009

A queixa amarga de Solange F

Queixa amarga de Solange F Começou a dar nas vistas depois de ter apresentado durante cinco anos o programa "Curto-Circuito" na SIC Radical. Mais tarde, ao lado de Luísa Castel-Branco e Ana Marques, na SIC Mulher, tornou-se conhecida do grande público. Agora, Solange F está sem oportunidades na TV e desconfia que está a pagar o preço das suas opções sexuais e da sua frontalidade.
"Acho que muita gente pensa que, sendo eu lésbica, não sou a pessoa mais indicada para apresentar um programa", suspeita Solange, uma mulher que em Março de 2008 assumiu a sua homossexualidade em entrevista ao "Expresso" e que mais tarde apresentou publicamente a namorada.
Solange não tem provas concretas do que afirma ao Fama Show Tv, mas parece inclinar-se para a pior das hipóteses: " Isto é uma desconfiança minha. Mas vai custar-me muito se descobrir que é verdade, porque isso significaria que vivemos num país totalmente limitado. Não me venham falar de crise, porque há muito boa gente acabada de contratar e a trabalhar. Ora, eu apresentei um programa durante 5 anos em directo, todos os dias, na SIC Radical, e se há pessoa que saiba lidar com os jovens sou eu. Mas de repente não tenho nenhum convite, não percebo... Vou esperar para saber, mas acho que há uma ligação entre o facto ter assumido a minha sexualidade e a falta de ofertas de trabalho na área da televisão".
Felizmente para Solange F, agora empenhada na carreira de Dj, contratos para pôr música não lhe faltam: "Este ano não vou ter férias, porque vou estar a trabalhar no Verão. É provável que me vejam por aí nas festas, mas em serviço."

3 comentários:

DS disse...

Acho o blog engraçado, mas tenho um duvida..

porque e que voces copiam integralmente as noticas do sapo fama? E que nao sao voces que fazem as entrevistas e põem frases do genero:"Solange não tem provas concretas do que afirma ao Fama Show Tv", quando na realidade o que está no sapo fama é o seguinte:"Solange não tem provas concretas do que afirma ao SapoFama". Por o menos podiam por as fontes.

Já agora porque deixaram de postar as novelas?

Fama Show Tv disse...

Venho por este meio informar que o Fama Show Tv pertence ao Sapo Fama.
Agradecemos a sua visita e que tenha exposto a sua dúvida!
Espero que o tenha esclarecido.

DS disse...

Ah. Assim já bate certo.

Peço desculpa.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan