domingo, 12 de julho de 2009

Duncan James é Bissexual


Duncan James, ex-Blue, ontem confessou o seu segredo que chocou o mundo admitindo: "Eu sou bissexual. "Mas apesar de os homens agradarem-me, também me aptece Mulheres."
O Blue chocou os seus milhões de fãs do sexo feminino no mundo inteiro, e também as dezenas de mulheres que têm sido associadas a ele, incluindo Geri Halliwell, Tara Palmer Tomkinson, Martine McCutcheon e ex-Big Brother vencedor Kate Lawler.
Mas, na véspera da reunião da Boyband turnê, o cantor diz que é melhor contar a verdade aos seus fãs.
Numa entrevista com o emocional Notícias do Mundo, afirmou: "Eu estava a viver uma vida secreta. Passei por um processo de perguntas .
"Sou gay? Eu sou Hetero? Eu sou bixessual? É por isso que eu estava tão assustado quanto ao falar. Agora, nos meus primeiros 30 anos, eu sei quem eu sou e estou orgulhoso de quem eu sou. Eu não quero esconder de mais ninguém.
Duncan também ramata: "Estou cem por cento satisfeitos de ser bissexual"
Rigoroso Católica Duncan, 31, primeiro caiu de amores com um homem há oito anos. Desde então, ele tinha relações com homens e mulheres,
Duncan disse: "Eu queria poder dizer a alguém, 'Isso está acontecer e não sei o que fazer', mas eu estava muito assustado.
A primeira relação com um homem foi em 2001, ano em que a banda se comemorava os seus três primeiros No1 hits.
Duncan também diz que acha neste mundo um grave problema: Os Homossexuais não se assumirem, terem medo. E haver tanto preconceito no mundo.



1 comentários:

Anónimo disse...

omg, ele é demasiado bonito para perder tempo com homens.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan