domingo, 12 de julho de 2009

Jennifer Lopez perturbou a carreira de Ben Affleck

O actor americano Ben Affleck, de 36 anos, decidiu falar abertamente pela primeira vez sobre o relacionamento que teve com Jennifer Lopez entre 2002 e 2004 para dizer que a cantora e também actriz de origem hispânica prejudicou profundamente a sua carreira. Em declarações a uma revista norte-americana, Ben referiu que os dois de anos de relação com J.Lo foram explorados pelos media de uma forma que só lhe trouxeram publicidade negativa. "Deixei de ter controle sobre a minha a vida. Estava perdido. Sentia-me asfixiado e miserável, totalmente absorvido pela exposição pública e tudo o que escreviam sobre mim. Sabia que não era aquele o caminho que eu queria para a minha carreira no cinema, mas não tinha espaço para fazer nada", comentou o herói de 'Pearl Harbour'. Os dois conheceram-se na rodagem da comédia romântica 'Gigli' (tendo voltado a contracenar juntos em 'Jersey Girl') e estiveram à beira de casar, mas o contrato pré-nupcial terá sido a gota de água. Se já havia dicussões, quando Lopez quis que Affleck assinasse um acordo segundo o qual a cantora poderia inclusive decidir o modo como Ben deveria comportar-se em público, o actor saltou fora. Hoje, cinco anos após a ruptura, Jennifer Lopez está casada com o cantor Marc Anthony enquanto Ben Affleck fez o mesmo com a actriz Jennifer Garner com a qual tem duas filhas, Violet, de três anos, e Seraphina, de seis meses. E apesar de até se ter estreado como realizador em 2007, com o filme 'Vista Pela Última Vez', a carreira deixou de ser o mais importante. "O meu trabalho passou para segundo plano. Era importante antes, mas uma família muda a nossa forma de estar na vida. Parece um lugar-comum, mas é verdade. A minha família ajudou-me a reorganizar a vida e a ver coisas de forma mais clara", concluiu o actor.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan