quinta-feira, 9 de julho de 2009

Inquérito de Verão a Andreia Dinis

Andreia Dinis
(Actriz, 31 anos)

Andreia DinisMelhor palavra para definir "férias"?
Calor.

O melhor do Verão?
Os amigos...

O pior do Verão?
Os paparazzi!

Biquini ou fato de banho?
Biquini, sempre!

Um dia de praia ou uma noite de festa?
Ai, um dia de praia!

A companhia perfeita?
A que eu amo.

Namoros ou romances de Verão?
Romances de Verão, para mim não...

O calor provoca...
Sede.

O que está "in" este Verão?
Sentirmo-nos bem.

E o que está "out"?
Ser chato.

A viagem marcante?
Costa Rica.

Um destino de sonho?
Bora-Bora.

O imprescindível para levar na mala?
Protector solar e água. Tenho que andar sempre com estas duas coisas.

A música no iPod?
Pearl Jam.

O livro de cabeceira ou na mala de praia?
Neste momento estou a ler "O Poço das Sombras", de Juliet Marillier.

O que fazer para poupar uns trocos?
Nunca fui muito "gastadora", por isso acho que devo manter os hábitos que sempre tive.

A melhor bebida?
Água.

A melhor comida?
Marisco.

Viagem para estas férias?
Para apanhar um calorzinho, Algarve. E também muitas idas ao estúdio onde estou a gravar.

Quem não levaria de férias?
O nosso Primeiro-Ministro!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan