quinta-feira, 16 de julho de 2009

Carla Matadinho apaixonada

Dois meses depois de ter terminado o romance de dez anos com o seu misterioso namorado, Carla Matadinho rendeu-se de novo aos encantos do amor. O dono do seu coração é agora Paulo Sousa Costa, antigo director da revista ‘Men’s Health’ e responsável pela comunicação da Cherry Entertainment, que produziu o musical ‘Os Produtores’. Segundo fonte próxima do casal, os dois são amigos há alguns anos, mas recentemente aproximaram-se e a seta do cupido acertou-lhes. 'Eles estão juntos, mas preferem manter a relação discreta porque a Carla separou-se há pouco tempo.' Contactada pelo CM, a manequim remeteu-se ao silêncio: 'Não quero comentar isso. A única coisa que eu quis que se soubesse foi que tinha terminado a minha relação. Agora já não tenho mais nada a dizer.' Já Paulo Sousa Costa, que já namorou com a apresentadora Marta Leite Castro, também não quis desmentir o romance. 'Eu e a Carla somos amigos há algum tempo, mas só há um ano é que nos conhecemos melhor', revela. A relação parece séria, já que o jornalista até apresentou o filho, Paulo, de cinco anos, à manequim. 'Sim, a Carla já conhece o meu filho', confirma Paulo Sousa Costa. A viver uma fase positiva da sua vida, o jornalista não podia estar mais satisfeito: 'A nível profissional está tudo a correr bem, e a nível pessoal também. Neste momento o meu filho mora perto de mim, que é a maior alegria que eu podia ter'. No mês passado, o casal apareceu no evento ‘Face Model of the Year’, em Portimão, e deram mostras de grande cumplicidade.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan