segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sofia Grilo faz ioga

Sofia Grilo faz iogaJá vai longa a carreira de Sofia Grilo no mundo da representação. Quem não se lembra dela, ainda muito jovem, em novelas como "Vidas de Sal", "Filhos do Vento" ou "Lenda da Graça"? Histórias que marcaram a televisão na década de 90. e que nos mostraram uma actriz doce e ainda muito "menininha".
Aos 36 anos, longe desses tempos, Sofia Grilo já não exibe, evidentemente, esse ar de "menininha doce", mas mantêm-se em muito boa forma. Diz-nos que não é "uma viciada em tratamentos de beleza", mas assume-se como fã incondicional de hábitos de vida saudável.
"É importante tratarmos de nós próprios e do nosso corpo. Isso reflecte-se no nosso bem-estar interior e na nossa cabeça", aconselha a bela Catarina, da novela da TVI "Olhos nos Olhos".
Sofia Grilo pratica ioga há vários anos. "Mente sã em corpo são" é o lema que a actriz segue na sua vida, na azáfama diária entre o trabalho e a vida pessoal.
Senhora de uma elegante silhueta, a actriz pode vangloriar-se de nunca ter recorrido às maravilhas das plásticas: "Nunca recorri a cirurgias plásticas e por enquanto estou contente com o meu corpo. Obviamente tenho defeitos como toda a gente, mas dou-me muito bem com eles", confessa, determinada.
Mesmo assim, Sofia não aponta o dedo a ninguém: "Não sou contra as cirurgias, e se um dia achar que é importante também farei alguma coisa. Não tenho nada contra, e nos dias de hoje penso que isso é normal para qualquer pessoa", adianta.
Como beleza e corpo cuidado são duas das grandes preocupações da mulher actual e sofisticada, Sofia Grilo não foge à regra e também ela faz alguns tratamentos de beleza que garantem resultados mais eficazes em menos tempo: "Como faço exercício físico, gosto de ir à clínica tonificar os músculos e fazer uma limpeza à pele, pelo menos duas a três vezes por ano", diz ela a SapoFama.
As rugas que hão-de vir não preocupam a actriz ("Não tenho medo de envelhecer", afirma), mas Sofia Grilo está atenta a eventuais alterações mentais e psicológicas: "Sei que o envelhecimento nos mete coisas mais negativas na cabeça, e é isso que eu não quero para mim..."
Para este Verão, Sofia deixa um conselho: "Evitem comidas pesadas, aproveitam o sol e o ar livre e façam exercício!"


1 comentários:

Anónimo disse...

Sou louco por esta Senhora.

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan