sábado, 12 de setembro de 2009

Angelina Jolie e Megan Fox em guerra

Angelina Jolie, de 34 anos, e Megan Fox, de 23, estão em confronto directo na luta pelo papel de 'Barbarella', no remake do clássico de ficção científica de Roger Vadim, que mostrou em 1968 uma super sensual Jane Fonda que conquistou o Mundo. Desde que o cineasta mexicano Robert Rodriguez se afastou do projecto, para o qual já tinha escolhido a namorada Rose McGowan como substituta de Fonda, o lendário produtor italiano Dino de Laurentiis colocou o filme no topo das suas prioridades, lançando o reboliço entre dezenas de jovens actrizes de Hollywood. 'Não há nenhuma jovem actriz na cidade (em Los Angeles) que não queira fazer o papel', comentou uma fonte da produção.
E a verdade é que logo começaram a surgir nomes como Lindsay Lohan, Scarlett Johansson e Evan Rachel Wood para reviverem as aventuras sexuais a bordo de uma nave espacial, história com uma forte carga erótica que transformou Jane Fonda numa sex symbol no final de década de 60. Mas para o realizador Robert Luketic, o mesmo de 'Legalmente Loira', ao qual foi confiada a direcção desta sequela, apenas dois nomes lhe soam bem: Angelina Jolie e Megan Fox, tanto mais que as duas têm semelhanças físicas e o sex appeal necessário para o papel. A questão é que o peso da idade pode fazer a diferença.
'Esta é a primeira vez que Angelina e Megan lutam pelo mesmo papel. E Angelina está a sentir uma enorme pressão, porque sabe que para ganhar a Fox terá de parecer mais jovem', observou uma fonte próxima da companheira de Brad Pitt. 'Megan Fox é extraordinariamente bonita e sensual e tornou-se uma estrela muito depressa, o que assusta Angelina', acrescentou.
E compreende-se. Em Janeiro último, Jolie perdeu o lugar na anunciada nova sequela de 'Lara Croft', a favor precisamente da estrela de 'Transformers', por já estar demasiado velha para voltar a protagonizar a personagem. Resta agora saber se o mesmo princípio será aplicado no caso de 'Barbarella'. Ambas vão fazer testes em breve para ajudar o realizador e a produção a decidirem quem será a substituta de Jane Fonda.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan