Alinne Moraes só se apercebeu do perigo que corria por volta das seis da manhã, já quando um batalhão de vizinhos tentava apagar as chamas com baldes de água.
A sensual modelo e actriz brasileira de 26 anos estava a dormir descansada na propriedade que possui em Itanhangá, no Estado de Mato Grosso, quando deflagrou um incêndio que terá sido motivado acidentalmente por uma velas decorativas que a protagonista da novela 'Duas Caras' deixou acesas no jardim durante a noite. Com o calor, as chamas rapidamente se espalharam acabando por atingir a casa.
Segundo relatos da Imprensa local, cerca de 20 vizinhos acorreram à casa da beldade paulistana para tentar evitar o pior. Resultado: a propriedade ficou parcialmente queimada, mas não há registo de quaisquer feridos.
Nascida em Sorocaba, uma pequena localidade no interior de São Paulo, Alinne começou a trabalhar como modelo aos 12 anos e estreou-se na televisão como actriz aos 20 na novela 'Coração de Estudante'. Foi no entanto com o seu papel da sociopata Sílvia, em 'Duas Caras' (2007), que Moraes conquistou o respeito do público e dos críticos.
0 comentários:
Enviar um comentário