terça-feira, 15 de setembro de 2009

Elton John é gay e velho demais

O cantor Elton John não poderá adoptar uma criança ucraniana de 14 meses porque está em idade avançada e não é casado - anunciou em Kiev um membro do governo local.
No passado sábado, o artista britânico conheceu num orfanato da Ucrânia um menino chamado Lev, portador do vírus da SIDA, e revelou que ele e o seu companheiro David Furnish gostariam de adoptá-lo.
Na altura, disse Elton John: "David sempre quis adoptar e eu sempre recusei, porque tenho 62 anos, ando sempre em viagem, levo uma vida agitada, e isso talvez não fosse justo para a criança. Mas tendo visto Lev hoje, eu adoraria adoptá-lo. Não sei como havemos de fazer, mas o menino roubou o meu coração."
Horas depois, surgiu o balde de água fria. O ministro ucraniano da Família, Yuriy Pavlenko, disse à Associated Press que, no seu país, os pais adoptivos têm de estar casados segundo as leis locais e que, lá, a união entre homossexuais não é reconhecida como matrimónio.
Pavlenko acrescentou que Elton Jonh, de 62 anos, é velho demais. A lei ucraniana estabelece os 45 anos como idade máxima para se poder adoptar uma criança.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan