quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Moura Guedes: "Tenho que tomar anseolíticos"

Os últimos tempos não têm sido fáceis para Manuela Moura Guedes. Depois de terem cancelado o seu ‘Jornal Nacional’, na TVI, a jornalista tem sofrido as consequências físicas da sua depressão.
"Tenho um psicossomático muito complicado. Isto quer dizer que a minha cabeça reflecte-se normalmente em manifestações físicas. Tenho dores de estômago e vómitos e tento contrabalançar isso com coisas para me acalmar", explicou a jornalista, na inauguração da Clínica do Tempo, em Cascais. "Muitas vezes tenho de tomar ansiolíticos, mas coisas muito pequeninas senão fico a dormir e não convém."
Para tentar acalmar o stress, Manuela Moura Guedes tem-se refugiado no ginásio. "Tenho ido três vezes por semana. Dá para aliviar um bocadinho." Ainda sem querer adiantar o seu futuro, a jornalista reforça o desejo de se manter no activo: "A única coisa de que sempre gostei foi de ser jornalista." As manifestações de apoio que tem recebido têm-lhe dado força para continuar.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan