O concerto terá "duas horas e meia a três" e o alinhamento, mantido em segredo, será especial. Porém, Zé Pedro revelou ao CM que os Xutos não vão deixar de tocar o tema ‘Sem Eira Nem Beira’ (conhecido como ‘Sr. engenheiro’), apesar do concerto decorrer na véspera das eleições legislativas. "Não é um tema político, mas sim de intervenção social", justificou.
Aquela que será "a maior produção de sempre da banda", como referiu Tim, o concerto no Estádio do Restelo envolve cerca de 400 pessoas e conta com um palco de 50 metros de comprimento por 20 de altura, que ficou a cargo da empresa responsável por digressões de bandas como U2, Rolling Stones ou Coldplay. Para transportar todo o material serão necessários 30 camiões TIR. O sistema de luzes (um milhão de watts de potência), por exemplo, será montado por uma empresa que já trabalhou com os U2. No estádio estarão ainda disponíveis um parqueamento especial para motas e locais próprios para guardar os capacetes e um centro médico de dez equipas móveis.
A jornada começa com as actuações de Os Pontos Negros (19h30) e Tara Perdida (20h30). Os Xutos sobem ao palco às 22h00. O preço dos bilhetes varia entre os 25 e os 35 euros, sendo que as crianças até aos dez anos, caso não ocupem um lugar sentado, não pagam.
0 comentários:
Enviar um comentário