A princesa Carolina do Mónaco, de 52 anos, e o príncipe Ernst de Hannover, de 55, podem estar à beira do divórcio, após dez anos de vida em comum. Pelo menos é a informação que está a ser veiculada pela Imprensa francesa que dá conta de mais uma forte crise conjugal entre os dois. Apesar do casamento ter sobrevivido a vários escândalos ao longo de uma década, os príncipes estão já a viver separados há cerca de três meses e têm dado sinais de que se preparam para seguir rumos diferentes. Carolina, que foi vista com o marido pela última vez no 10º aniversário da filha que têm em comum, em 20 de Julho, abandonou na semana passada a casa da família Grimaldi em Fontainebleau para fixar residência no Mónaco, onde Alexandra vai começar a frequentar a escola.
De resto, e ao contrário do que costuma suceder, a princesa passou todo o Verão com os filhos – Alexandra, fruto do actual casamento com Ernst; e Andre, Pierre e Charlotte Casiraghi, os três jovens príncipes que nasceram da união com o malogrado Stefano Casiraghi, que morreu em Outubro de 1990 – e também com o irmão, o príncipe Alberto, e a namorada Charlene Wittstock. Na prática, quase toda a família reunida, com a excepção da irmã Stephanie e os filhos e, claro está, do seu próprio marido.
Ernst de Hannover é conhecido pelo seu comportamento irascível bem como por alguns problemas relacionados com o abuso de álcool.
0 comentários:
Enviar um comentário