sábado, 12 de setembro de 2009

Diogo Morgado já é Pai


O actor Diogo Morgado está a ultrapassar um dos momentos mais felizes da sua vida. Sempre confessou que um dos seus maiores sonhos era ser pai e, no passado dia 2 de Setembro, esse sonho concretizou-se. O primeiro filho do actor, fruto do relacionamento com a companheira Cátia Oliveira, nasceu na Reboleira, com 2800 kg e 48 cm. Diogo Morgado assistiu ao parto e afirmou à revista TVMais que "correu tudo muito bem" e que se encontra "muito feliz". O bebé recebeu o nome de Santiago, curiosamente uma das personagens mais marcantes de Diogo Morgado (na telenovela Vingança).

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre a dorei a novela Vingança eu gosto do actor Diogo Morgado e do Paulo Rocha... Eu hoje em dia vajo a novela toda desde o enicio no youtobe ainda eu estou no enpisodio 24 3/5 estou morta que chege a parte em que o Santiago encontre-se com a Laura...
BJX a Vingança era a minha novela perferida.

Anónimo disse...

Foi a novela que mais adorei, hoje ainda vejo a novela e ainda estou no enpisodio 45º 6/6 estou morta que a laura e o santiago ficam juntos.
Adoro, gostava que desse tudo outra vez mas isso é impossivel.
BJX a todos os actores e actriz porque foram todos brilhantes. (L)

Enviar um comentário

 
Copyright 2009 FAMA SHOW TV. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan