sábado, 12 de setembro de 2009
Whitney Houston passou sete meses de pijama
Whitney Houston revelou em entrevista a Oprah Winfrey que, quando estava no auge da sua dependência de cocaína, chegou a passar sete meses de pijama, sinal paradigmático de como a actriz e cantora de 46 anos bateu mesmo no fundo.
Em conversa com Oprah no famoso talk show da CBS, que será transmitida na próxima segunda-feira, dia 14, a diva do R&B contou que perdeu o controle da sua vida depois de ter rodado o filme 'O Guarda-Costas', em 1992, ao lado de Kevin Costner. Começou pelo álcool e acabou nas drogas. Anos e anos de problemas, apesar de Whitney ter negado a príncipio.
Mas hoje assume tudo, incluindo as responsabilidades pelo que lhe sucedeu. 'Ela não culpa Bobby Brown e assume por completo todas as responsabilidade pelo seu envolvimento com as drogas', afirma Oprah no programa, momentos antes da entrada da actriz e cantora no palco.
Recorde-se que Houston viveu um casamento atribulado com o também cantor e produtor musical Bobby Brown, pai da jovem Bobbi Brown, hoje com 16 anos. A cantora divorciou-se em Setembro de 2006, após 14 anos de vida em comum, período repleto de polémicas, discussões e dependência de drogas, especialmente de cocaína. 'Houve um momento da minha vida em que não fazia mais nada senão consumir droga. Passei sete meses de pijama no auge do meu vício', descreveu a cantora durante a entrevista.
Whitney Houston está de volta, depois de um silêncio que se arrastava há já sete anos, com um novo álbum, 'I Look to You', que atingiu já os tops de vendas nos Estados Unidos. De resto, a sua recente aparição no Central Park, em Nova Iorque, num concerto ao vivo gravado para o programa da ABC 'Good Morning America', deu sinais de que a cantora estava preparada para regressar ao topo da popularidade. A legião de fãs que a acolheu de forma entusiástica mostrou isso mesmo.
0 comentários:
Enviar um comentário